soldeoutono Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Estou passando por problemas com diversas empresas que utilizam painel vox stream, agora pretendo migrar urgentemente para WHMSONIC, alguém conhece uma revenda boa para indicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 @soldeoutono Dá uma lida nos classificados, tem ótimas ofertas lá ;) http://portaldohost.com.br/forum/forum/42-streaming-teamspeak-e-servidores-de-jogos/ 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 38 minutos atrás, soldeoutono disse: Estou passando por problemas com diversas empresas que utilizam painel vox stream, agora pretendo migrar urgentemente para WHMSONIC, alguém conhece uma revenda boa para indicar? Aceita proposta via MP? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Em 27/06/2016 at 13:38, Jorge Marcelino disse: @soldeoutono Dá uma lida nos classificados, tem ótimas ofertas lá ;) http://portaldohost.com.br/forum/forum/42-streaming-teamspeak-e-servidores-de-jogos/ Oi Jorge Marcelino, contratei com vocês na HostSeries Em 27/06/2016 at 14:09, LucianoZ disse: Aceita proposta via MP? Aceito sim, estou testando a do nosso amigo acima mas continuo recebendo proposta via mp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 @soldeoutono Seja bem-vindo! Qualquer coisa estarei a disposição. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.