Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recebendo emails em contas inexistentes


PedroHenrique

Posts Recomendados

Boa tarde

Resolvi verificar a conta de email padrão (catch-all) do meu domínio e percebi que na caixa de entrada tem algumas mensagens recebidas direcionadas para os e-mails rh@dominio, engenharia@dominio etc... Essas contas de email não existem. Agora no meu VPS a opção " Initial default/catch-all forwarder destination " está configurada com "Fail", ou seja, isso não deveria fazer com esses tipos de emails fossem devolvidos para quem enviou, já que essas contas de email não existem e nunca existiram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fazendo um teste aqui, enviando emails para endereços que não existem a@meudominio.com, B@meudominio.com etc e todos eles foram recebidos no servidor pelo email(paga-tudo) mesmo com a opção " Initial default/catch-all forwarder destination " setada com "Fail".

Agora o curioso é que nos testes que fiz isso acontece em 3 servidores com o WHM 56. Agora eu fiz um teste em um VPS que eu tenho com o WHM 54 e esse problema não ocorre. Eu enviei emails para endereços que não existem em um domínio hospedado no servidor e todos voltaram devolvidos para a minha caixa do gmail com a mensagem "No such user here".

Então deduzo que essa função de descartar mensagens enviadas para email não existentes no servidor não está funcionando no WHM 56. Alguém mais com esse problema, ou sabe, informar se nessa versão 56 tem que configurar mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?