Edgar Santos Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Na verdade quero performance em um site wordpress que utiliza muitos plugins indispensáveis, velocidade hoje é 50% para seo, fiz testes de velocidade e o site otimizou o carregamento em mais de 60%, e por experiencia própria e de acordo com seo vigente geolocalização afeta posicionamento principalmente por se tratar de um portal local e mobile, por isso estou procurando um CDN que me aponte para um server local, mas acho que não existe mesmo, no Brasil ninguém oferece isso. Obrigado pelas respostas e pela discussão construtiva Amigo fiz a modificação que me passou parece que estou chegando perto e me deparei com isso: https://support.cloudflare.com/hc/en-us/articles/200168236-What-does-CloudFlare-IP-Geolocation-do- Sabe se consigo modificar no wordpress? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 A Cloudflare tem limitações atualmente nos equipamentos deles no Brasil, então eles priorizam os planos pagos. Quando isso for resolvido devem voltar os gratuitos também, até que o crescimento obrigue eles a fazer isso de novo, e o ciclo se repete... ... mas dependendo da carga e da época você vai ver sim site gratuito do CF sendo atendido por São Paulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.