RevendaHost Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Boa tarde a todos. Pessoal, alguém que manja de SEO saberia me informar o que poderia ser isso... a uma semana o resultado da pesquisa do google deixou exibir as páginas do meu site de forma ordenada (nem sei como se chama isso rsrs), apenas apresenta o link para a página principal. Vou tentar exemplificar na imagem do resultado pela busca da palavra hostgator: http://prntscr.com/bjmqnt Vejam que nessa imagem o resultado da pesquisa trás algumas páginas do site organizadas logo abaixo da página principal, com o meu site era assim, mas agora só apresenta a página principal. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Isso ai é o Google que define, quando ele ver que as páginas são bem pesquisadas e tem relevância ele coloca, caso contrário vai exibir apenas a principal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 26 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Isso ai é o Google que define, quando ele ver que as páginas são bem pesquisadas e tem relevância ele coloca, caso contrário vai exibir apenas a principal. Do nada deixou de exibir as outras páginas do meu site(ordenadas). Só que por exemplo em buscas por termos como "revenda alog", "revenda de hospedagem", "revenda de hospedagem Brasil" e muitos outros termos, os links do meu site, em sua maioria, aparecem na primeira página dos resultados. Agora também entranhei o fato que quando acesso o página de ferramentas para desenvolvedores do google, está informando que só tem 2 páginas indexadas! antes eram quase todas indexadas e agora ficou dessa forma. Nem sei o que faço. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 fez alguma alteração recente no site? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Pior que não. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 20 horas atrás, RevendaHost disse: Pior que não. Tem sitemap? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Em 23/06/2016 at 11:50, Jorge Marcelino disse: Tem sitemap? @Jorge Marcelino, tem sim até gerei novamente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.