Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro dedicado


Posts Recomendados

Bom dia, estou a procura de servidores dedicados para hospedagem e criação de sites iguais ao uploaded/minhateca/dropbox etc.

Não necessariamente precisa ter poder de processamento muito menos muita memória Ram, o que eu necessito é tráfego praticamente ilimitado e pelo menos 2x2tb de hd. em raid
Alguém indica alguma empresa que aceite esse tipo e que tenha as configurações que necessito ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BSHosting disse:

A SYS é boa, mas se tiver grana para investir e precisar de uma boa proteção DDoS vai direto da OVH. (http://ovh.pt) é bem melhor.

mas como fica o dmca, o detentor dos direitos vão mandar report primeiro pro meu site ou vai direto para o dc ?

2 horas atrás, RevendaHost disse:

Soyoustart

conhece mais alguma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BSHosting disse:

A SYS é boa, mas se tiver grana para investir e precisar de uma boa proteção DDoS vai direto da OVH. (http://ovh.pt) é bem melhor.

Ela utiliza a mesma estrutura DC OVH, as máquinas são alocadas nos mesmos DC Canadá ou França. Proteção DDoS, recursos... são os mesmos.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RevendaHost disse:

Ela utiliza a mesma estrutura DC OVH, as máquinas são alocadas nos mesmos DC Canadá ou França. Proteção DDoS, recursos... são os mesmos.

A proteção da SYS é a mesma sim da OVH, porém as proteções não são permanentes. elas apenas são ativas após o ataque começar.

E também não é uma proteção totalmente eficaz como o suporte mesmo afirmou, veja:

Citar

1) não há garantia de invulnerabilidade contra ataques de negação de serviço. Esse serviço gratuito não está sendo visto/encarado de forma correta;

Perdoe esse exemplo que pode considerar descabido mas, um colete anti-bala apenas é eficaz se um determinado nível de pressão for gerado e apenas se a bala acertar no colete. Se a bala acertar numa parte desprotegida, há danos para o portador do colete anti-bala. O portador está mais protegido, certo. Mas, não pode estar certo de que pode levar uma rajada de tiros, sem que existam consequências.

Com a mitigação, ocorre o mesmo: só porque existe essa funcionalidade, não pode depreender que está completamente invulnerável aos efeitos de um ataque de negação de serviço.

2) apenas há mitigação de tráfego na cama 4 do modelo OSI para servidores da gama "Game" e é preciso que se trate de um jogo ou serviço de voz suportado e para o qual é efetuada a ativação da mitigação Game.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BSHosting disse:

eu entrei em contato mas é muito inconsistente as informações. tipo eles não falam se tiver algum report sobre direitos autorais, se vão desligar o servidor, se vão pedir para remover o arquivo, se há um limite de penalizações, se há multas etc. Eu já tenho um dedicado ai o sp-32 é show de bola aguenta 35k on.

Screenshot_182.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegocaetnaop

a ovh se você for novo lá eles vão desliga sua maquina e sem direito a backup. resumindo não cause problemas a eles ate ter tempo de conta.

nos trabalhamos com a OVH a bastante tempo e acho que deve ter alguma lista pra clientes especiais pois nos temos alguns abuses de vez em quando e resolvemos tranquilo sem perde o servidor etc.. mas pra cliente novo não confie pois já passamos por alguns transtornos no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?