Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Importei 2 domínios pelo cpmove, no terceiro ele importou normal, porém, quando digito a url principal do terceiro site, aparece: dominio/cgi-sys/defaultwebpage.cgi (página padrão do cpanel) Já resetei o servidor DNS e o apache, apaguei o .htaccess e nada resolve, já aconteceu isso com alguem aqui???? Obs.: Se eu digitar www.dominio.com/pagina aparece o coneteudo do site, só não aparece a index mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Tenta rodar os comandos abaixo pra ver se resolve: /scripts/fixndc /scripts/rebuilddnsconfig /scripts/fixbuggynamed /scripts/restartsrv_named Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Certo, é que eu só consigo ver o diretorio scripts pelo SFTP, pelo console ssh eu só consigo ficar no diretorio root, não sei se estou fazendo algo errado, mas não consigo subir um nível acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 entra no shell e digita: tail -n 50 -f /var/log/messages e então reinicia o BIND Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 (editado) entra no shell e digita: tail -n 50 -f /var/log/messages e então reinicia o BIND Fiz esse último, agora consigo acessar a pasta script, mas ainda tá com o problema. Eu apenas digitei os comandos acima no ssh dentro da pasta scripts e deu comando not found, mas eu vejo que ele existe, o que devo digitar para rodar aqueles 4 comandos que me passou? Consegui, fui pro root e coloquei como tu falou, mas ainda continua o erro na index do site Editado Fevereiro 20, 2011 por Mall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 apenas entra no shell e cola as linhas que digitei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Consegui, fui pro root e coloquei como tu falou, mas ainda continua o erro na index do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 tenta isso: /scripts/upcp --force Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Não funcionou, no entanto, após o comando, o cpanel me mandou esse e-mail: IMPORTANT: Do not ignore this email. The hostname (filipemall) resolves to . It should resolve to 79.143.181.144. Please be sure to correct /etc/hosts as well as the 'A' entry in zone file for the domain. Some are all of these problems can be caused by /etc/resolv.conf being setup incorrectly. Please check this file if you believe everything else is correct. You may be able to automatically correct this problem by using the 'Add an A entry for your hostname' option under 'Dns Functions' in your Web Host Manager. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Não funcionou, no entanto, após o comando, o cpanel me mandou esse e-mail: IMPORTANT: Do not ignore this email. The hostname (filipemall) resolves to . It should resolve to 79.143.181.144. Please be sure to correct /etc/hosts as well as the 'A' entry in zone file for the domain. Some are all of these problems can be caused by /etc/resolv.conf being setup incorrectly. Please check this file if you believe everything else is correct. You may be able to automatically correct this problem by using the 'Add an A entry for your hostname' option under 'Dns Functions' in your Web Host Manager. Seu hostname está completamente errado, o hostname deve ser um FQDN válido como por exemplo "server.filipemall.com.br" altera isso pelo próprio WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados