kammabranding Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 E como faço para aparecer o nome da empresa e cnpj no boleto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 42 minutos atrás, kammabranding disse: @gofas Na opção " Quando consta empresa e CNPJ no cadastro do cliente, o sistema obriga o envio também do nome e CPF da pessoa física que está concretizando o pagamento em nome da empresa. " Se eu deixar desmarcado, o boleto é gerado normalmente e não tem problemas no gerencianet? Obrigado! Se você marcar e o cliente digitar no campo empresa e CNPJ ele vai dar prioridade para emitir o boleto para a pessoa Jurídica. 12 minutos atrás, kammabranding disse: E como faço para aparecer o nome da empresa e cnpj no boleto? Você diz nome da sua empresa? Basta ter conta Empresarial na GerenciaNET. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kammabranding Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Se você marcar e o cliente digitar no campo empresa e CNPJ ele vai dar prioridade para emitir o boleto para a pessoa Jurídica. Você diz nome da sua empresa? Basta ter conta Empresarial na GerenciaNET. do cliente, do cadastro dele... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Agora, kammabranding disse: do cliente, do cadastro dele... Sim normalmente aparecerá ao cliente com os dados dele, basta estar preenchidos corretamente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Não basta ter conta empresarial, vc tem que fazer um pedido via ticket para nome fantasia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kammabranding Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Se você marcar e o cliente digitar no campo empresa e CNPJ ele vai dar prioridade para emitir o boleto para a pessoa Jurídica. Você diz nome da sua empresa? Basta ter conta Empresarial na GerenciaNET. Eu marquei, mas ele ainda exibe no boleto somente o Nome e Sobrenome o CPF, não mostra cnpj e nome da empresa.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Vc possui uma MEI, vai ter que abrir tickt solicitando nome fantasia no boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 4 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Não basta ter conta empresarial, vc tem que fazer um pedido via ticket para nome fantasia. Se não engano isso pode ser feito via painel, bom na minha época era rs Mas no caso dele, ele quer apenas que exiba a conta do cliente como pessoa jurídica. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kammabranding Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 4 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Vc possui uma MEI, vai ter que abrir tickt solicitando nome fantasia no boleto. Não é esse o problema. Minha conta no gerencianet é empresarial e está tudo correto. Quero é mostrar os dados empresariais do cliente no boleto apenas 4 minutos atrás, LucianoZ disse: Se não engano isso pode ser feito via painel, bom na minha época era rs Mas no caso dele, ele quer apenas que exiba a conta do cliente como pessoa jurídica. No painel não achei nada .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Se o cliente é MEI ele vai mostrar nome, se o cliente for outro ele ira mostrar RAZÃO SOCIAL, razão social é diferente de Nome fantasia, é só abrir ticket que eles resolvem rapidinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.