Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo WHMCS Gerencianet nova API - Boleto


Posts Recomendados

Visitante varallo
17 minutos atrás, gofas disse:

Precisa, para incluir alguns arquivos que foram ignorados pelo Github num update anterior.

Uma coisa que eu senti falta @gofas, foi a questão de atualização de juros e multa automática após o vencimento.

Usávamos o boleto do ITAU sem registro, e tinha essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

Uma coisa que eu senti falta @gofas, foi a questão de atualização de juros e multa automática após o vencimento.

Usávamos o boleto do ITAU sem registro, e tinha essa opção.

Pois é, a GN API não permite editar o valor do boleto, só a data de vencimento, eu to criando um método que cancela o boleto e gera um novo se houver alteração no valor da Fatura, assim como cancelar o Boleto se a fatura é cancelada e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo
1 hora atrás, gofas disse:

Pois é, a GN API não permite editar o valor do boleto, só a data de vencimento, eu to criando um método que cancela o boleto e gera um novo se houver alteração no valor da Fatura, assim como cancelar o boleto se a fatura é cancelada e etc.

@gofas, alguns testes sendo feito. Identifiquei algumas coisas. Mandei lá no Slack. Se possível verificar. Mandei prints e códigos de resultados de API e erros no PHP que me retornou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou novo por aqui. Primeiramente parabéns pelo trabalho e empenho...

Então.. estava tudo dando certo. Utilizo Wordpress + WHMPress. 

Configurei o módulo do @gofas conforme publicações anterior e instruções do GitHub.

Tive problema por querer cobrar eu mesmo (era teste). Alterei os dados porém se manteve o erro e logo depois passou a dar o seguinte erro:

Status Code: 303
Trying https://meudominio.com.br/cliente/viewinvoice.php?id=10¤cy=1

Não faço ideia do que pode ser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

@gofas, alguns testes sendo feito. Identifiquei algumas coisas. Mandei lá no Slack. Se possível verificar. Mandei prints e códigos de resultados de API e erros no PHP que me retornou.

Legal, acho o slack produtivo para conversas rápidas e deixa o Fórum mais "limpo", apenas com conteúdo relevante...
Lembrando todos: os códigos de erro da API podem ser consultados aqui: https://dev.gerencianet.com.br/docs/codigos-de-erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kammabranding disse:

Olá!

Sou novo por aqui. Primeiramente parabéns pelo trabalho e empenho...

Então.. estava tudo dando certo. Utilizo Wordpress + WHMPress. 

Configurei o módulo do @gofas conforme publicações anterior e instruções do GitHub.

Tive problema por querer cobrar eu mesmo (era teste). Alterei os dados porém se manteve o erro e logo depois passou a dar o seguinte erro:

Status Code: 303
Trying https://meudominio.com.br/cliente/viewinvoice.php?id=10¤cy=1

Não faço ideia do que pode ser..

 

Bem vindo @kammabranding, eu também sou novo por aqui, esse é meu primeiro post : )
Quando vc diz "Alterei os dados porém se manteve o erro", vc quer dizer o mesmo erro de antes (Erro 4600222, "Recebedor e cliente não podem ser a mesma pessoa")?

E o segundo erro onde você presenciou, na fatura, no admin ou no log da API do painel de controle da Gerencianet?
O segundo erro pode estar relacionado à configuração "Sistema dos Caracteres" do whmcs, o ideal é usar utf-8. (Configurações gerais > Localização > Sistema dos Caracteres )

Aguardo mais informações para te ajudar a resolver, me mantenha informado se deu certo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gofas disse:

 

Bem vindo @kammabranding, eu também sou novo por aqui, esse é meu primeiro post : )
Quando vc diz "Alterei os dados porém se manteve o erro", vc quer dizer o mesmo erro de antes (Erro 4600222, "Recebedor e cliente não podem ser a mesma pessoa")?

E o segundo erro onde você presenciou, na fatura, no admin ou no log da API do painel de controle da Gerencianet?
O segundo erro pode estar relacionado à configuração "Sistema dos Caracteres" do WHMCS, o ideal é usar utf-8. (Configurações gerais > Localização > Sistema dos Caracteres )

Aguardo mais informações para te ajudar a resolver, me mantenha informado se deu certo, por favor.

 

@gofas Isso. Alterei e depois se manteve o erro. Mas agora parece ser outro o problema, conforme falei.

O erro foi na pagina ao abrir a fatura. E a configuração está utf-8.

Enfim. Apaguei tudo e refiz do zero. Parece ter dado certo desta vez. Só que agora não aparece o botão para imprimir/gerar o boleto.

Mas coloquei uma imagem lá. Inclusive nas medidas solicitadas.. (formato .png)

obrigado pela atenção! abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kammabranding disse:

 

@gofas Isso. Alterei e depois se manteve o erro. Mas agora parece ser outro o problema, conforme falei.

O erro foi na pagina ao abrir a fatura. E a configuração está utf-8.

Enfim. Apaguei tudo e refiz do zero. Parece ter dado certo desta vez. Só que agora não aparece o botão para imprimir/gerar o boleto.

Mas coloquei uma imagem lá. Inclusive nas medidas solicitadas.. (formato .png)

obrigado pela atenção! abraço

 

Que bom que deu certo!
Vc pode me enviar uma captura de tela da fatura com o console do navegador aberto? É para eu tentar entender por que não aparece o botão para vc. Faz assim: no  Chrome, clica com o botão direito do mouse sobre qualquer área da página > inspecionar > console, aí faz uma captura da tela mostrando a janela que surgiu.

Obrigado pelo retorno, até logo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gofas disse:

Que bom que deu certo!
Vc pode me enviar uma captura de tela da fatura com o console do navegador aberto? É para eu tentar entender por que não aparece o botão para vc. Faz assim: no  Chrome, clica com o botão direito do mouse sobre qualquer área da página > inspecionar > console, aí faz uma captura da tela mostrando a janela que surgiu.

Obrigado pelo retorno, até logo!

 

Apareceu somente:

JQMIGRATE: Migrate is installed, version 1.4.1  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?