RobertSP Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 3 horas atrás, rubensk disse: .net tem aumentado 1 ou 2 vezes todo ano nos últimos anos... .com aumentou várias vezes, e só parou de aumentar quando o governo americano rejeitou um aumento que a ICANN tinha aprovado. Aumentou? Não me avisaram! Eu uso Register de fora e pago o mesmo valor há anos! $9 ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 16 minutes ago, RobertSP said: Aumentou? Não me avisaram! Eu uso Register de fora e pago o mesmo valor há anos! $9 ;) Cada registrar sabe onde lhe aperta o sapato, mas é bem comum subsidiar parte do registro pela oportunidade de ter o cliente contratando outros serviços. Você pode acompanhar essas notícias via ICANN, que publica avisos de que a taxa de wholesale (atacado) vai subir, às vezes coloca aumentos propostos em comentários públicos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Recomendo fazer no órgão oficial http://www.registro.br Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.