zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 eu terceirizo tudo que nao eh a minha area, apesar de ter alguns conhecimentos básicos, pq mesmo terceirizando vc no minimo tem q saber a logica da coisa. mas sempre pesquiso MUITO sobre as empresas/profissionais q possivelmente podem me prestar serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Bom a SingleHop tem servidores muito bons e baratos. E use o Virtualizor da Softaculous que e free e muito bom o painel testado e aprovado. O HyperVM e uma boa opção tambem mas e meio complicado. E depois tem os pagos como SysVM, SolusVM, VirtPanel e vePortal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 O solusvm sem dúvidas vale a pena, é fantástico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Para quem estar iniciando agora na aréa recomendo procurar por servidor que ja vem com Vmware Esxi como O.S principal o desempenho e muito bom, a facilidade do painel para criar vps além de poder criar vps e windos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olá pessoal, se alguem está procurando uma empresa com bons servidores e quer iniciar um novo negocio, pode me procurar que tenho ótimos servidores aqui no Brasil. Elias Peixoto Msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados