zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 eu terceirizo tudo que nao eh a minha area, apesar de ter alguns conhecimentos básicos, pq mesmo terceirizando vc no minimo tem q saber a logica da coisa. mas sempre pesquiso MUITO sobre as empresas/profissionais q possivelmente podem me prestar serviço.
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 Bom a SingleHop tem servidores muito bons e baratos. E use o Virtualizor da Softaculous que e free e muito bom o painel testado e aprovado. O HyperVM e uma boa opção tambem mas e meio complicado. E depois tem os pagos como SysVM, SolusVM, VirtPanel e vePortal.
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 O solusvm sem dúvidas vale a pena, é fantástico.
rafaelscosta Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 Para quem estar iniciando agora na aréa recomendo procurar por servidor que ja vem com Vmware Esxi como O.S principal o desempenho e muito bom, a facilidade do painel para criar vps além de poder criar vps e windos.
Albergue da Web Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Olá pessoal, se alguem está procurando uma empresa com bons servidores e quer iniciar um novo negocio, pode me procurar que tenho ótimos servidores aqui no Brasil. Elias Peixoto Msn: elias@alberguedaweb.com.br
Posts Recomendados