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Paulinha

Enviar E-mail ao cliente ao Fechar ticket

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Ola Pessoal Boa noite, 

Sou nova no WHMCS (link do PDH), e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica 

Minha versao é a 6.3.1 . 

 

Valeu obrigada.. 

Abraço

Paulinha.

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7 horas atrás, Paulinha disse:

Ola Pessoal Boa noite, 

Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica 

Minha versao é a 6.3.1 . 

 

Valeu obrigada.. 

Abraço

Paulinha.

Pelo que sei não existe mensagem de ticket fechado.

O cliente só receberá o email com Status "Fechado" ( http://nimb.ws/W0iksm ) se ao responder o ticket http://prntscr.com/bf0vqj você selecionar o status.

 

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Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

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Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request

Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado.

Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente.

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1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request

Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado.

Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente.

Outra opção é para os tickets inativos http://prntscr.com/bf24qk a personalização http://prntscr.com/bf253j

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Valeu Gente! Muito Obrigada!! 

De acordo com a dicas passada por vocês criei um status chamado Resolvido!  Assim evita ficar mexendo em mais lugares sem necessidade. Conforme foi explicado por vocês não teria a necessidade então de enviar um ticket fechado. Pensei que eu que tinha mexido em algo e desabilitado esta opção. 

Muito obrigada a todos pela paciência e explicações! Um bom final de semana a todos! 

 

Abração! 

Paulinha

 

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