Jump to content

Enviar E-mail ao cliente ao Fechar ticket


Recommended Posts

Ola Pessoal Boa noite, 

Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica 

Minha versao é a 6.3.1 . 

 

Valeu obrigada.. 

Abraço

Paulinha.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Paulinha disse:

Ola Pessoal Boa noite, 

Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica 

Minha versao é a 6.3.1 . 

 

Valeu obrigada.. 

Abraço

Paulinha.

Pelo que sei não existe mensagem de ticket fechado.

O cliente só receberá o email com Status "Fechado" ( http://nimb.ws/W0iksm ) se ao responder o ticket http://prntscr.com/bf0vqj você selecionar o status.

 

Link to comment
Share on other sites

Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request

Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado.

Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request

Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado.

Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente.

Outra opção é para os tickets inativos http://prntscr.com/bf24qk a personalização http://prntscr.com/bf253j

Link to comment
Share on other sites

Valeu Gente! Muito Obrigada!! 

De acordo com a dicas passada por vocês criei um status chamado Resolvido!  Assim evita ficar mexendo em mais lugares sem necessidade. Conforme foi explicado por vocês não teria a necessidade então de enviar um ticket fechado. Pensei que eu que tinha mexido em algo e desabilitado esta opção. 

Muito obrigada a todos pela paciência e explicações! Um bom final de semana a todos! 

 

Abração! 

Paulinha

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?