Paulinha Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Ola Pessoal Boa noite, Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica Minha versao é a 6.3.1 . Valeu obrigada.. Abraço Paulinha. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 7 horas atrás, Paulinha disse: Ola Pessoal Boa noite, Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica Minha versao é a 6.3.1 . Valeu obrigada.. Abraço Paulinha. Pelo que sei não existe mensagem de ticket fechado. O cliente só receberá o email com Status "Fechado" ( http://nimb.ws/W0iksm ) se ao responder o ticket http://prntscr.com/bf0vqj você selecionar o status. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado. Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado. Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente. Outra opção é para os tickets inativos http://prntscr.com/bf24qk a personalização http://prntscr.com/bf253j 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Valeu Gente! Muito Obrigada!! De acordo com a dicas passada por vocês criei um status chamado Resolvido! Assim evita ficar mexendo em mais lugares sem necessidade. Conforme foi explicado por vocês não teria a necessidade então de enviar um ticket fechado. Pensei que eu que tinha mexido em algo e desabilitado esta opção. Muito obrigada a todos pela paciência e explicações! Um bom final de semana a todos! Abração! Paulinha 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.