Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar E-mail ao cliente ao Fechar ticket


Posts Recomendados

Ola Pessoal Boa noite, 

Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica 

Minha versao é a 6.3.1 . 

 

Valeu obrigada.. 

Abraço

Paulinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Paulinha disse:

Ola Pessoal Boa noite, 

Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica 

Minha versao é a 6.3.1 . 

 

Valeu obrigada.. 

Abraço

Paulinha.

Pelo que sei não existe mensagem de ticket fechado.

O cliente só receberá o email com Status "Fechado" ( http://nimb.ws/W0iksm ) se ao responder o ticket http://prntscr.com/bf0vqj você selecionar o status.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request

Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado.

Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request

Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado.

Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente.

Outra opção é para os tickets inativos http://prntscr.com/bf24qk a personalização http://prntscr.com/bf253j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Gente! Muito Obrigada!! 

De acordo com a dicas passada por vocês criei um status chamado Resolvido!  Assim evita ficar mexendo em mais lugares sem necessidade. Conforme foi explicado por vocês não teria a necessidade então de enviar um ticket fechado. Pensei que eu que tinha mexido em algo e desabilitado esta opção. 

Muito obrigada a todos pela paciência e explicações! Um bom final de semana a todos! 

 

Abração! 

Paulinha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?