LeoMeshoes Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Bom dia! Estou com a seguinte situação: Faço pesquisas usando o typeform e envio campanhas de emails pelo mailchimp. As urls saem do mailchimp com as merge tags (www.linkdapesquisa.com/nome=FULANO&email=FULANO) Queria saber se há como eu colocar essa página destino dentro de uma página do meu domínio e manter essas variáveis. Ex: o navegador mostrar (www.minhapagina.com) mas aparecer dentro dela o (www.linkdapesquisa.com/nome=FULANO&email=FULANO) lembrando que o FULANO sempre vai mudar. Seria mais para esconder o .typeform.com da pesquisa mesmo, mas preciso manter essas variáveis. Alguem sabe como fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Qual a linguagem de programação utilizada ? No php por exemplo você pode usar a função md5() ou base64_encode() para codificar e base64_decode() para decodificar, são criptografias bem simples apenas para esconder a url mesmo. Se eu entendi mal a questão por favor me informe :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoMeshoes Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 1 hora atrás, Rhuan disse: Qual a linguagem de programação utilizada ? No php por exemplo você pode usar a função md5() ou base64_encode() para codificar e base64_decode() para decodificar, são criptografias bem simples apenas para esconder a url mesmo. Se eu entendi mal a questão por favor me informe :) Não estou utilizando nada ainda, preciso saber só como posso puxar uma url variavel para dentro de um frame. Outro exemplo: Você preenche um formulário e o site passa a te chamar pelo seu nome. Para isso, a url dele tem a variável no final www.site.com/?nome=Rhuan Dai eu quero que isso funcione normalmente, mas dentro de uma frame.. e que meu site mostre apenas www.meusite.com/pesquisa no navegador 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Em 07/06/2016 at 15:05, LeoMeshoes disse: Não estou utilizando nada ainda, preciso saber só como posso puxar uma url variavel para dentro de um frame. Outro exemplo: Você preenche um formulário e o site passa a te chamar pelo seu nome. Para isso, a url dele tem a variável no final www.site.com/?nome=Rhuan Dai eu quero que isso funcione normalmente, mas dentro de uma frame.. e que meu site mostre apenas www.meusite.com/pesquisa no navegador Utilize as funções GET do PHP e conseguirá mudar... Caso não consiga contrate um programador, esse serviço é barato... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.