Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mascarar URL variável


Posts Recomendados

Bom dia!

Estou com a seguinte situação:

Faço pesquisas usando o typeform e envio campanhas de emails pelo mailchimp.

As urls saem do mailchimp com as merge tags (www.linkdapesquisa.com/nome=FULANO&email=FULANO)

Queria saber se há como eu colocar essa página destino dentro de uma página do meu domínio e manter essas variáveis. Ex: o navegador mostrar (www.minhapagina.com) mas aparecer dentro dela o (www.linkdapesquisa.com/nome=FULANO&email=FULANO) lembrando que o FULANO sempre vai mudar.

Seria mais para esconder o .typeform.com da pesquisa mesmo, mas preciso manter essas variáveis.

 

Alguem sabe como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a linguagem de programação utilizada ? No php por exemplo você pode usar a função md5() ou base64_encode() para codificar e base64_decode() para decodificar, são criptografias bem simples apenas para esconder a url mesmo. Se eu entendi mal a questão por favor me informe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rhuan disse:

Qual a linguagem de programação utilizada ? No php por exemplo você pode usar a função md5() ou base64_encode() para codificar e base64_decode() para decodificar, são criptografias bem simples apenas para esconder a url mesmo. Se eu entendi mal a questão por favor me informe :)

Não estou utilizando nada ainda, preciso saber só como posso puxar uma url variavel para dentro de um frame.

 

Outro exemplo:

Você preenche um formulário e o site passa a te chamar pelo seu nome. Para isso, a url dele tem a variável no final  www.site.com/?nome=Rhuan 

Dai eu quero que isso funcione normalmente, mas dentro de uma frame..  e que meu site mostre apenas www.meusite.com/pesquisa no navegador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 15:05, LeoMeshoes disse:

Não estou utilizando nada ainda, preciso saber só como posso puxar uma url variavel para dentro de um frame.

 

Outro exemplo:

Você preenche um formulário e o site passa a te chamar pelo seu nome. Para isso, a url dele tem a variável no final  www.site.com/?nome=Rhuan 

Dai eu quero que isso funcione normalmente, mas dentro de uma frame..  e que meu site mostre apenas www.meusite.com/pesquisa no navegador

 

Utilize as funções GET do PHP e conseguirá mudar...

Caso não consiga contrate um programador, esse serviço é barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?