Jump to content

Mascarar URL variável

Recommended Posts

Bom dia!

Estou com a seguinte situação:

Faço pesquisas usando o typeform e envio campanhas de emails pelo mailchimp.

As urls saem do mailchimp com as merge tags (www.linkdapesquisa.com/nome=FULANO&email=FULANO)

Queria saber se há como eu colocar essa página destino dentro de uma página do meu domínio e manter essas variáveis. Ex: o navegador mostrar (www.minhapagina.com) mas aparecer dentro dela o (www.linkdapesquisa.com/nome=FULANO&email=FULANO) lembrando que o FULANO sempre vai mudar.

Seria mais para esconder o .typeform.com da pesquisa mesmo, mas preciso manter essas variáveis.

Alguem sabe como fazer?

Qual a linguagem de programação utilizada ? No php por exemplo você pode usar a função md5() ou base64_encode() para codificar e base64_decode() para decodificar, são criptografias bem simples apenas para esconder a url mesmo. Se eu entendi mal a questão por favor me informe :)

1 hora atrás, Rhuan disse:

Qual a linguagem de programação utilizada ? No php por exemplo você pode usar a função md5() ou base64_encode() para codificar e base64_decode() para decodificar, são criptografias bem simples apenas para esconder a url mesmo. Se eu entendi mal a questão por favor me informe :)

Não estou utilizando nada ainda, preciso saber só como posso puxar uma url variavel para dentro de um frame.

Outro exemplo:

Você preenche um formulário e o site passa a te chamar pelo seu nome. Para isso, a url dele tem a variável no final  www.site.com/?nome=Rhuan 

Dai eu quero que isso funcione normalmente, mas dentro de uma frame..  e que meu site mostre apenas www.meusite.com/pesquisa no navegador

Em 07/06/2016 at 15:05, LeoMeshoes disse:

Não estou utilizando nada ainda, preciso saber só como posso puxar uma url variavel para dentro de um frame.

Outro exemplo:

Você preenche um formulário e o site passa a te chamar pelo seu nome. Para isso, a url dele tem a variável no final  www.site.com/?nome=Rhuan 

Dai eu quero que isso funcione normalmente, mas dentro de uma frame..  e que meu site mostre apenas www.meusite.com/pesquisa no navegador

Utilize as funções GET do PHP e conseguirá mudar...

Caso não consiga contrate um programador, esse serviço é barato...