Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoMeshoes

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Leonardo Silva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não estou utilizando nada ainda, preciso saber só como posso puxar uma url variavel para dentro de um frame. Outro exemplo: Você preenche um formulário e o site passa a te chamar pelo seu nome. Para isso, a url dele tem a variável no final www.site.com/?nome=Rhuan Dai eu quero que isso funcione normalmente, mas dentro de uma frame.. e que meu site mostre apenas www.meusite.com/pesquisa no navegador
  2. Bom dia! Estou com a seguinte situação: Faço pesquisas usando o typeform e envio campanhas de emails pelo mailchimp. As urls saem do mailchimp com as merge tags (www.linkdapesquisa.com/nome=FULANO&email=FULANO) Queria saber se há como eu colocar essa página destino dentro de uma página do meu domínio e manter essas variáveis. Ex: o navegador mostrar (www.minhapagina.com) mas aparecer dentro dela o (www.linkdapesquisa.com/nome=FULANO&email=FULANO) lembrando que o FULANO sempre vai mudar. Seria mais para esconder o .typeform.com da pesquisa mesmo, mas preciso manter essas variáveis. Alguem sabe como fazer?
  3. Bom dia! Gostaria de saber se vale a pena contratar um plano de revenda para uso próprio, quero hospedar apenas uns 5 sites meus.. daí vi que sai mais em conta do que pagar hospedagem. E outra, qual empresa vocês recomendam para eu comprar o plano de revenda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?