Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratar revenda para uso próprio


LeoMeshoes

Posts Recomendados

8 minutos atrás, LeoMeshoes disse:

Bom dia!
 

Gostaria de saber se vale a pena contratar um plano de revenda para uso próprio, quero hospedar apenas uns 5 sites meus.. daí vi que sai mais em conta do que pagar hospedagem.

E outra, qual empresa vocês recomendam para eu comprar o plano de revenda?

 

Tem várias aqui, se der uma olhada poderá encontrar muitas, tem a HostSeries (www.hostseries.com.br) do @Jorge Marcelino, SuperTHost (www.superthost.com.br) e a @Thiago Sabaia. São as que conheço aqui do fórum e posso afirmar a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fredacx disse:

Não contrate revenda. Contrate um plano de hospedagem que suporta mais de um domínio. É mais indicado, visando o fato de ser mais simples no sentido operacional.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Na verdade, e muito mas simples uma revenda, pois ao separar os dominios, todos os sistemas bancos de dados, etc sao independentes, alem do que e mais facil poder lidar, etc. mas todo depende de gosto, alem do mais, tem revendas ate por 10 reais por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, fredacx disse:

Não contrate revenda. Contrate um plano de hospedagem que suporta mais de um domínio. É mais indicado, visando o fato de ser mais simples no sentido operacional.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Se a hospedagem tem cloudlinux, o limite de processos é limitado, se esse exemplo são 10 processos ou 10 acessos simultaneos por exemplo, se o op tem 4 sites pendurados em uma hospedagem, se cada site tiver 2 acessos simultaneos "juntos", o limite da hospedagem é atingido e o op passa a ter problemas com isso.

Além disso, tem a questão do banco de dados que o Marcos comentou, temos clientes com um sério problema hoje em dia, a conta que eles mais usam está sendo usada como domínio adicional, a conta principal tem mais de 50GB e a conta que eles mais usam tem mais de 120GB, mais de 70 contas de emails somente nessa segunda...sugeri a desvinculação justamente para ter seus recursos desmembrados, banco de dados insolados e backups...etc...mas diante de uma tarefa complexa de desmembramento, sempre ficam adiando e isso nunca é feito...

Sendo assim, acredito que terá um custo beneficio e maior organização utilizando uma revenda (supondo que esteja falando e revenda com cpanel).

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a hospedagem tem cloudlinux, o limite de processos é limitado, se esse exemplo são 10 processos ou 10 acessos simultaneos por exemplo, se o op tem 4 sites pendurados em uma hospedagem, se cada site tiver 2 acessos simultaneos "juntos", o limite da hospedagem é atingido e o op passa a ter problemas com isso.

Além disso, tem a questão do banco de dados que o Marcos comentou, temos clientes com um sério problema hoje em dia, a conta que eles mais usam está sendo usada como domínio adicional, a conta principal tem mais de 50GB e a conta que eles mais usam tem mais de 120GB, mais de 70 contas de emails somente nessa segunda...sugeri a desvinculação justamente para ter seus recursos desmembrados, banco de dados insolados e backups...etc...mas diante de uma tarefa complexa de desmembramento, sempre ficam adiando e isso nunca é feito...

Sendo assim, acredito que terá um custo beneficio e maior organização utilizando uma revenda (supondo que esteja falando e revenda com cpanel).

Tem razão. Eu estive avaliando por outro aspecto. Mas é um bom ponto a ser avaliado. ;)

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?