LeoMeshoes Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Bom dia! Gostaria de saber se vale a pena contratar um plano de revenda para uso próprio, quero hospedar apenas uns 5 sites meus.. daí vi que sai mais em conta do que pagar hospedagem. E outra, qual empresa vocês recomendam para eu comprar o plano de revenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 8 minutos atrás, LeoMeshoes disse: Bom dia! Gostaria de saber se vale a pena contratar um plano de revenda para uso próprio, quero hospedar apenas uns 5 sites meus.. daí vi que sai mais em conta do que pagar hospedagem. E outra, qual empresa vocês recomendam para eu comprar o plano de revenda? Tem várias aqui, se der uma olhada poderá encontrar muitas, tem a HostSeries (www.hostseries.com.br) do @Jorge Marcelino, SuperTHost (www.superthost.com.br) e a @Thiago Sabaia. São as que conheço aqui do fórum e posso afirmar a qualidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredacx Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Não contrate revenda. Contrate um plano de hospedagem que suporta mais de um domínio. É mais indicado, visando o fato de ser mais simples no sentido operacional. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 2 horas atrás, fredacx disse: Não contrate revenda. Contrate um plano de hospedagem que suporta mais de um domínio. É mais indicado, visando o fato de ser mais simples no sentido operacional. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Na verdade, e muito mas simples uma revenda, pois ao separar os dominios, todos os sistemas bancos de dados, etc sao independentes, alem do que e mais facil poder lidar, etc. mas todo depende de gosto, alem do mais, tem revendas ate por 10 reais por ai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 13 horas atrás, fredacx disse: Não contrate revenda. Contrate um plano de hospedagem que suporta mais de um domínio. É mais indicado, visando o fato de ser mais simples no sentido operacional. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Se a hospedagem tem cloudlinux, o limite de processos é limitado, se esse exemplo são 10 processos ou 10 acessos simultaneos por exemplo, se o op tem 4 sites pendurados em uma hospedagem, se cada site tiver 2 acessos simultaneos "juntos", o limite da hospedagem é atingido e o op passa a ter problemas com isso. Além disso, tem a questão do banco de dados que o Marcos comentou, temos clientes com um sério problema hoje em dia, a conta que eles mais usam está sendo usada como domínio adicional, a conta principal tem mais de 50GB e a conta que eles mais usam tem mais de 120GB, mais de 70 contas de emails somente nessa segunda...sugeri a desvinculação justamente para ter seus recursos desmembrados, banco de dados insolados e backups...etc...mas diante de uma tarefa complexa de desmembramento, sempre ficam adiando e isso nunca é feito... Sendo assim, acredito que terá um custo beneficio e maior organização utilizando uma revenda (supondo que esteja falando e revenda com cpanel). 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredacx Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Se a hospedagem tem cloudlinux, o limite de processos é limitado, se esse exemplo são 10 processos ou 10 acessos simultaneos por exemplo, se o op tem 4 sites pendurados em uma hospedagem, se cada site tiver 2 acessos simultaneos "juntos", o limite da hospedagem é atingido e o op passa a ter problemas com isso. Além disso, tem a questão do banco de dados que o Marcos comentou, temos clientes com um sério problema hoje em dia, a conta que eles mais usam está sendo usada como domínio adicional, a conta principal tem mais de 50GB e a conta que eles mais usam tem mais de 120GB, mais de 70 contas de emails somente nessa segunda...sugeri a desvinculação justamente para ter seus recursos desmembrados, banco de dados insolados e backups...etc...mas diante de uma tarefa complexa de desmembramento, sempre ficam adiando e isso nunca é feito... Sendo assim, acredito que terá um custo beneficio e maior organização utilizando uma revenda (supondo que esteja falando e revenda com cpanel). Tem razão. Eu estive avaliando por outro aspecto. Mas é um bom ponto a ser avaliado. ;) Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.