Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud/VPS em Real


Arthur "Reis"

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Lisboa disse:

Para jogos recomendo OVH. com menos de 100,00 reais você consegue uma nessas configurações

OpenStack KVM

2 vCores

2.4 GHz

8 GB RAM

40 GB SSD

-

Outras.

Host1Plus - Tem servidores BR também.

BudgetVM - EUA

ServerHub - EUA

 

 

Estou com este plano lá na OVH, porém ele está sendo insuficiente pra segurar os players de um cliente, quando entram alguns poucos players o uso da CPU fica em 100%, sabe dizer algum lugar que eu consiga pagar em real pelo PayPal? Estou com dificuldade pra usar dólar/euro já que utilizado cartão do PagSeguro e atualmente estou aguardando liberação de saldo pra efetuar transações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Lisboa disse:

Para jogos recomendo OVH. com menos de 100,00 reais você consegue uma nessas configurações

OpenStack KVM

2 vCores

2.4 GHz

8 GB RAM

40 GB SSD

-

Outras.

Host1Plus - Tem servidores BR também.

BudgetVM - EUA

ServerHub - EUA

 

 

serverhub para games? deve ser muito ruim é openvz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2016 at 16:33, RedeReis disse:

Alguém me indica onde comprar Cloud/VPS com preços bons? Servidor hospedado na América do Norte ou Canadá, pra jogos. (Por gentileza, não me venham com empresas com preços absurdos, como por exemplo 1GB de RAM por R$100,00)

Grato.

Para jogos fora do BR, recomendo OVH ou NFOServers (mais da metade de servers de TF2,CSGO,Rust,etc fora do BR, são com eles), possuem uma boa infra na InterNAP e uma ótima proteção DDoS por um bom custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?