Jump to content

Busco um sócio para minha empresa

Recommended Posts

Olá caros leitores do fórum portal do host , a umas semanas atrás tinha postado que estava em busca de um sócio

não deu muito certo assim na parte de requisitos mas estarei aqui re-postando quem tiver interesse manda mensagem para mim

* Requisitos

- Ter 18 anos

- Ter condições para investir 

- Ter experiência no caminho de empresas na Internet

-

Espero que alguém se interesse , por favor me contatar

Agora, Leonardox disse:

Você já se decidiu o que quer fazer? por que uma hora você ta procurando vaga de atendente e outra hora está abrindo empresa...

Qual o ramo da empresa?

Você procura um sócio ou investidor?

Qual o nome de sua empresa?

Muita calma nessa hora hehe!! no post anterior dele ele não procura por vagas de atendentes amigo, e sim procura alguem que queira trabalhar como atendente na empresa dele.  o cara ta querendo montar um host, quer um socio para ajudar investir e quer colocar um atendente logo no host dele, deixa o cara ser feliz e procurar o que ele quer, não interprete o cara mal

17 minutos atrás, YAGOHD disse:

Muita calma nessa hora hehe!! no post anterior dele ele não procura por vagas de atendentes amigo, e sim procura alguem que queira trabalhar como atendente na empresa dele.  o cara ta querendo montar um host, quer um socio para ajudar investir e quer colocar um atendente logo no host dele, deixa o cara ser feliz e procurar o que ele quer, não interprete o cara mal

acho que você que entendeu errado...

Segue o post abaixo com as palavras chaves em capslock

Olá caros usuários do Portal do Host acho que estou postando em uma categoria errada mais não vejo problemas ,

PROCURO uma vaga COMO Atendente em empresas de hospedagem

* Conhecimentos

* Português correto

* Inglês fluente

* PHP

* HTML

* PYTHON

* OBS: JÁ TENHO EXPERIÊNCIA NO CARGO

O cara faz o que ele quiser, agora credibilidade não passa a partir do momento que não sabe o que fazer na vida. como vou ser sócio de uma pessoa que uma hora quer trabalhar em uma empresa, outra hora decide abrir a própria?

Novamente pergunto 

Qual o ramo da empresa Hosting? Teamspeak? Games?

Você procura um sócio ou investidor?

Qual o nome de sua empresa?

o cara mudou de ideia. assim como todos nós mudamos as vezes. o cara ta querendo ingressar no ramo, primeiro pensou em ja ir para uma empresa que ja esta bem estabelecida, não conseguiu!! agora o jeito é montar seu proprio host. de acordo com ele, ele tem conhecimento, quer apenas um socio pra começar junto com ele. acho que isso ja aconteceu com muita gente e ainda continua acontecendo. se ele tivesse arrumado uma vaga em uma empresa como atendente e tivesse vindo aqui postar que queria socio para ajudar abri sua empresa eu ia reclamar tambem que ele não sabe o que quer, mais de acordo com ele, ele não arrumou vaga, ai o jeito é tentar abri a propria empresa

Para começo de conversa e para resumir todos os fatos, procurar sócio na internet e ainda mais em um fórum destinado a pessoas do ramo é algo totalmente sem lógica e tem tudo pra "certo". Está começando bem!

Agora se for para comentar o tópico....

" Ter 18 anos " Acho que queria dizer ser maior de ...

" Ter condições para investir  " Suponhamos uma pessoa com 18 anos, será que já tem condições para fazer investimentos?

" Ter experiência no caminho de empresas na Internet " A mesma coisa, tomando com exemplo uma pessoa com 18 anos ou pouco mais que isso, a experiência no ramo não vai ser tanta assim.

Então no meu ponto de vista e fazendo uma crítica construtiva, acho que precisa haver um novo planejamento e estudar bem todos os pontos que abordam uma empresa de hospedagem antes de sair a procura de investidores, sócios e até mesmo de clientes.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.