Jump to content

suporte via sms no meu host. oferecer ou nao?


YAGOHD

Recommended Posts

o que vocês acham? eu ja tenho minha opnião. mais quero a dos amigos aqui do forum, eu acho que não passa muito confiança quando se tem um numero de celular para envio de sms, pois eu quando vejo isso em algumas empresas eu ja penso logo que é apenas uma pessoa que ta tomando de conta da empresa, e se é apenas uma eu não vou ter um suporte ótimo. cada um tem sua opnião, cada um tem uma opnião, como ainda estou avaliando esta forma de suporte eu quero a opnião de vocês

Link to comment
Share on other sites

SMS acho algo velho, pouca gente usa. Sem contar que para atendimento é horrível, devido o limite de caracteres e o custo. Hoje em dia a unica utilidade que vejo em SMS é para notificações. Por exemplo: Notificação de nova fatura, fatura atrasada, pagamento confirmado, ticket respondido, etc.

 

Recentemente implementamos por aqui o Telegram e tem funcionado muito bem, ele permite ser instalado em mais de um dispositivo, assim toda a equipe aqui tem ele instalado no computador e celular. 

Link to comment
Share on other sites

eu tambem acho algo velho. se eu fosse disponibilizar aqui ia ser apenas para mandarem mensagem do tipo: nomedominio.com.br servidor off line, apenas para enviarem este pedido de suporte assim para urgencia. o telefran que você falou dar pra integrar com whmcs e fazer notificaçoes?

Link to comment
Share on other sites

Como eu tenho quase 40 anos, não posso dizer que o sms é velho hehehe

Mas não consigo ver viabilidade nesse meio de suporte, em algo simples como enviar um link por exemplo, imagine o trabalho para digitar no celular (supondo que não tenha uma plataforma) e imagine um cliente leigo dizendo que digitou tudo que tava no sms e mesmo assim não consegue acessar o link...

Já que deseja modernizar, acho que o whats terá mais condições de prestar um suporte sem ter muito prejuízo...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Nao adianta por mil sistemas de suporte se não consegue atender ao menos um com segurança e rapidez, 

Pessoalmente sou a favor ao velho e bom Ticket de suporte, SMS somente para notificações de faturas e só.

Suporte via skype, whatsaap, SMS, sinal de fumaça, etc. alem de não funcionar, demostra no minimo antiprofissionalismo... na humilde opinião é claro!

Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, Marco Antonio disse:

Nao adianta por mil sistemas de suporte se não consegue atender ao menos um com segurança e rapidez, 

Pessoalmente sou a favor ao velho e bom Ticket de suporte, SMS somente para notificações de faturas e só.

Suporte via skype, whatsaap, SMS, sinal de fumaça, etc. alem de não funcionar, demostra no minimo antiprofissionalismo... na humilde opinião é claro!

eu penso assim tambem. no meu caso eu nao ia mandar nenhum tipo de mensagem para o cliente. ia ter apena uma pagina de emergia no meu site, e la o cliente teria a opção de mandar uma mensagem de emergencia para o suporte, do tipo: meudominio.com.br estar off line, e pronto. só ele ia se comunicar, nossa equipe nao ia se comunicar com ele por sms, e la na pagina ia ficar bem claro quando o cliente deveria usar isso, só em caso de emergencia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?