FredericoCarvalho Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Algum me indica alguma empresa que tenha servidor de BKP via FTP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Também tenho interesse, mandem MP :D 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Usei os planos de Backup FTP da AdvanceHost por um tempo e nunca tive o que reclamar da qualidade do serviço(só o suporte que na epoca era demorado, não sei como está hoje), porém precisei de mais espaço e um controle maior do serviço e acabei partindo para VPS. Atualmente uso Backupy.com + Serverhub.com para armazenar backups. Ter SSH na hora da restauração deixa a tarefa muito mais rápida. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 46 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Usei os planos de Backup FTP da AdvanceHost por um tempo e nunca tive o que reclamar da qualidade do serviço(só o suporte que na epoca era demorado, não sei como está hoje), porém precisei de mais espaço e um controle maior do serviço e acabei partindo para VPS. Atualmente uso Backupy.com + Serverhub.com para armazenar backups. Ter SSH na hora da restauração deixa a tarefa muito mais rápida. @Thiago Sabaia estou na mesma situação, conheçe algum material bom(Tutorial Instalação e Configuração) para que eu possa montar o servidor ftp? Outra coisa, qual dist usar? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 3 horas atrás, MarksEliel disse: @Thiago Sabaia estou na mesma situação, conheçe algum material bom(Tutorial Instalação e Configuração) para que eu possa montar o servidor ftp? Outra coisa, qual dist usar? Eu uso o CWP, usei o sistema operacional recomendado no site deles. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 11 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Eu uso o CWP, usei o sistema operacional recomendado no site deles. CentOS então, mais no meu caso quero vender Espaço em Disco para Backup FTP, recomenda o CWP? Conhece algum tutorial bom? @Thiago Sabaia 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts