Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whmcs não está mais gravando os dados no admin


Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de uma ajuda ou uma dica , tenho whmcs 5.2.7 . na minha antigo servidor com cpanel instalado funcionava 100%..

Nesse novo servidor  com a nova instalação do Cpanel incluindo atualização do PHP / MYSQL agora meu whmcs 5.2.7 funciona na parte do cliente  mais no admin ao tentar atualizar dados do cliente ou desativa gravar senhas ele não grava .. tentei fazer uma nova instalação e me aconteci que instalo tudo certinho mais não grava a senha que foi criada na instalação, vocês já passaram por algo desse tipo pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Giba disse:

Olá,

Gostaria de uma ajuda ou uma dica , tenho WHMCS 5.2.7 . na minha antigo servidor com cpanel instalado funcionava 100%..

Nesse novo servidor  com a nova instalação do Cpanel incluindo atualização do PHP / MYSQL agora meu WHMCS 5.2.7 funciona na parte do cliente  mais no admin ao tentar atualizar dados do cliente ou desativa gravar senhas ele não grava .. tentei fazer uma nova instalação e me aconteci que instalo tudo certinho mais não grava a senha que foi criada na instalação, vocês já passaram por algo desse tipo pode me ajudar?

você mudou de servidor foi isso?? e agora no novo servidor esta o problema?? tente verificar se aversão do php no cpanel atual ta em 5.3 , pois a versão do whmcs que você informou roda melhor em php 5.3, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giba disse:

Olá,

Gostaria de uma ajuda ou uma dica , tenho WHMCS 5.2.7 . na minha antigo servidor com cpanel instalado funcionava 100%..

Nesse novo servidor  com a nova instalação do Cpanel incluindo atualização do PHP / MYSQL agora meu WHMCS 5.2.7 funciona na parte do cliente  mais no admin ao tentar atualizar dados do cliente ou desativa gravar senhas ele não grava .. tentei fazer uma nova instalação e me aconteci que instalo tudo certinho mais não grava a senha que foi criada na instalação, vocês já passaram por algo desse tipo pode me ajudar?

Pode ser permissão de escrita para o usuário da base de dados.

Recomendo que atualize seu WHMCS para v6.3.1, a v5.2.7 possui muitos bugs e graves falhas de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos depois de algumas horas de pesquisa fui verificar o problema estava  na configuração do MySQL..

Vou deixa solução caso alguém tenha o mesmo problema..

 

vim /usr/my.cnf

by default it usually shows:

sql_mode=NO_ENGINE_SUBSTITUTION,STRICT_TRANS_TABLES

So change that to:

sql_mode=NO_ZERO_IN_DATE,NO_ZERO_DATE,ERROR_FOR_DIVISION_BY_ZERO,NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION

Save the file again by pressing the escape key and typing “:wq” then Enter again. Now restart mysql using:

service mysql restart

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Giba disse:

Olá amigos depois de algumas horas de pesquisa fui verificar o problema estava  na configuração do MySQL..

Vou deixa solução caso alguém tenha o mesmo problema..

 

vim /usr/my.cnf

by default it usually shows:

sql_mode=NO_ENGINE_SUBSTITUTION,STRICT_TRANS_TABLES

So change that to:

sql_mode=NO_ZERO_IN_DATE,NO_ZERO_DATE,ERROR_FOR_DIVISION_BY_ZERO,NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION

Save the file again by pressing the escape key and typing “:wq” then Enter again. Now restart mysql using:

service mysql restart

 

 

http://portaldohost.com.br/forum/topic/20087-whm-560-build-14-mysql-bugado/#comment-180975

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?