Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos eu instalei em uma instância no Google Cloud o WHM, após isso eu coloquei o cloudlinux e instalei o CageFS + PHP Selector:
# yum install cagefs
# /usr/sbin/cagefsctl --init
# mkdir /home/cagefs-skeleton
# ln -s /home/cagefs-skeleton /usr/share/cagefs-skeleton
# cagefsctl --enable-cagefs
# cagefsctl --enable-all

Após rodar o comando "cagefsctl --enable-all" todos os usuários inclusive o meu do SSH foram ativados no cagefs, agora nenhum comando mais funciona, por exemplo "sudo reboot" Da isso:
-bash: sudo: command not found

Eu to aprendendo ainda a trabalhar com um VPS do zero, alguém já passou por isso, ou entendeu o que aconteceu para me ajudar ?

Obrigado e no aguardo de uma possível ajuda.

OBS: Meu login do ssh é via HTML (pop up) na minha instância do Google Cloud !

Postado

Consegue acessar o WHM > Cage FS? Se sim, por lá você deve conseguir desativar o Cage FS. Conseguindo desativar ele, rode o comando inverso que causou a cagada.

/usr/sbin/cagefsctl --disable-all

Depois ative o Cage FS manualmente as contas cPanel e não em todos logins do servidor.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Consegue acessar o WHM > Cage FS? Se sim, por lá você deve conseguir desativar o Cage FS. Conseguindo desativar ele, rode o comando inverso que causou a cagada.

/usr/sbin/cagefsctl --disable-all

Depois ative o Cage FS manualmente as contas cPanel e não em todos logins do servidor.

Caramba cara que susto, eu fiquei tão apavorado que esqueci de pesqisar por "cagefe" no search do WHM, fiz isso e consegui desativar minha conta root manualmente. Tudo voltou a funcionar, obrigado !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?