PedroHenrique Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 Pessoal estou precisando de uma ajuda. Meu servidor não está recebendo nenhum email, somente envia. Fiz vários testes enviando emails para o servidor através do gmail, hotmail, yahoo... nenhum chega e todos retornam com o erro abaixo: 451 Temporary local problem - please try later Enviei um teste por outro servidor VPS e depois verifiquei o log e parece que o meu servidor está recusando todas as mensagens que chegam por causa de alguma relação com SSL/TLS. Vejam: SMTP>> STARTTLS SMTP<< 220 TLS go ahead LOG: MAIN [23.89.x.x] SSL verify error: depth=0 error=self signed certificate cert=/CN=server.domain.com.br/emailAddress=ssl@server.domain.com.br LOG: MAIN [23.89.x.x] SSL verify error: certificate name mismatch: "/CN=server.domain.com.br/emailAddress=ssl@server.domain.com.br" Alguém sabe como faço para resolver isso? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 Servidor cPanel? Aconteceu isso em um servidor em funcionamento ou é um servidor que acabou de ser instalado? Se é um servidor novo, o domínio para qual está tentando enviar já teve os DNS/IPs alterados e tempo habil para propagação dos dns? 0 Citar thiagosabaia.net
PedroHenrique Postado Maio 30, 2016 Autor Postado Maio 30, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Servidor cPanel? Aconteceu isso em um servidor em funcionamento ou é um servidor que acabou de ser instalado? Se é um servidor novo, o domínio para qual está tentando enviar já teve os DNS/IPs alterados e tempo habil para propagação dos dns? Bom dia @Thiago Sabaia Esse é um VPS onde tem apenas 2 sites meus e respectivamente 2 WHMCS. Estava tudo funcionando perfeitamente até sexta-feira, quando resolvi atualizar o WHM 54 para a versão 56, a partir dai nenhum e-mail é recebido no servidor, apenas enviado. O mais estranho é que não faço ideia de onde surgiu esse email ssl@server.domain.com.br. Por padrão que eu saiba existem os emails root@server.dominio.com.br, cpanel@..., adm@... agora esse ssl@ isso não existia antes. 0 Citar
PedroHenrique Postado Maio 30, 2016 Autor Postado Maio 30, 2016 Eu encontrei algo neste link mas não sei o que fazer https://forums.cpanel.net/threads/ssl-verify-error-certificate-name-mismatch.514501/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.