PedroHenrique Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Pessoal estou precisando de uma ajuda. Meu servidor não está recebendo nenhum email, somente envia. Fiz vários testes enviando emails para o servidor através do gmail, hotmail, yahoo... nenhum chega e todos retornam com o erro abaixo: 451 Temporary local problem - please try later Enviei um teste por outro servidor VPS e depois verifiquei o log e parece que o meu servidor está recusando todas as mensagens que chegam por causa de alguma relação com SSL/TLS. Vejam: SMTP>> STARTTLS SMTP<< 220 TLS go ahead LOG: MAIN [23.89.x.x] SSL verify error: depth=0 error=self signed certificate cert=/CN=server.domain.com.br/[email protected] LOG: MAIN [23.89.x.x] SSL verify error: certificate name mismatch: "/CN=server.domain.com.br/[email protected]" Alguém sabe como faço para resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Servidor cPanel? Aconteceu isso em um servidor em funcionamento ou é um servidor que acabou de ser instalado? Se é um servidor novo, o domínio para qual está tentando enviar já teve os DNS/IPs alterados e tempo habil para propagação dos dns? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Servidor cPanel? Aconteceu isso em um servidor em funcionamento ou é um servidor que acabou de ser instalado? Se é um servidor novo, o domínio para qual está tentando enviar já teve os DNS/IPs alterados e tempo habil para propagação dos dns? Bom dia @Thiago Sabaia Esse é um VPS onde tem apenas 2 sites meus e respectivamente 2 WHMCS. Estava tudo funcionando perfeitamente até sexta-feira, quando resolvi atualizar o WHM 54 para a versão 56, a partir dai nenhum e-mail é recebido no servidor, apenas enviado. O mais estranho é que não faço ideia de onde surgiu esse email [email protected]. Por padrão que eu saiba existem os emails [email protected], cpanel@..., adm@... agora esse ssl@ isso não existia antes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Eu encontrei algo neste link mas não sei o que fazer https://forums.cpanel.net/threads/ssl-verify-error-certificate-name-mismatch.514501/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.