Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal troca de saldo (Real por Dólar)


Posts Recomendados

Há pessoas que se dedicam a fazer isso e sei que alguns, se não você pode postar informações aqui, mas o que podemos fazer é se você precisa a informação que eu posso passar por mensagem privada, é apenas uma questão que você me diga. Normalmente, essas pessoas vão cobrar uma taxa para fazer isso, mas há também a opção de gastar o seu dinheiro para seu banco, desde que você também cobrar uma comissão, mas é geralmente menor do que se fazer com uma pessoa em particular. Da mesma forma a fazer o bem todos os seus movimentos e as contas, você pode usar a web http://www.hojedolar.com/ para ver o valor do real eo dólar a cada dia.

Link para o comentário
Em 29/05/2016 em 10:51, RedeReis disse:

Alguém? #up

O real problema é que se sua conta PayPal está no BR, você não conseguirá receber em dólares de outra conta PayPal no BR. Somente se a conta que envia está fora do BR e você no BR, ou vice versa. Dentro do Brasil não é permitido o envio ou recebimento de dólares, somente reais.

É possível já efetuar o saque de dólares em reais. Porém de reais em dólares ainda não.

Eu tenho conta do PayPal fora do Brasil, mas infelizmente sem saldo hehe caso contrário te ajudaria sem problemas.

Boa sorte!

Atualização: somente agora que vi a data do post, bebi pouco café hoje rsrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?