Jump to content

Paypal troca de saldo (Real por Dólar)

Recommended Posts

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, alguém possui interesse em trocar dólar por real no PayPal? (Eu darei o real) PS: No valor da cotação do dia.

• 11 months later...

Há pessoas que se dedicam a fazer isso e sei que alguns, se não você pode postar informações aqui, mas o que podemos fazer é se você precisa a informação que eu posso passar por mensagem privada, é apenas uma questão que você me diga. Normalmente, essas pessoas vão cobrar uma taxa para fazer isso, mas há também a opção de gastar o seu dinheiro para seu banco, desde que você também cobrar uma comissão, mas é geralmente menor do que se fazer com uma pessoa em particular. Da mesma forma a fazer o bem todos os seus movimentos e as contas, você pode usar a web http://www.hojedolar.com/ para ver o valor do real eo dólar a cada dia.

• Senior Member
Em 29/05/2016 em 10:51, RedeReis disse:

Alguém? #up

O real problema é que se sua conta PayPal está no BR, você não conseguirá receber em dólares de outra conta PayPal no BR. Somente se a conta que envia está fora do BR e você no BR, ou vice versa. Dentro do Brasil não é permitido o envio ou recebimento de dólares, somente reais.

É possível já efetuar o saque de dólares em reais. Porém de reais em dólares ainda não.

Eu tenho conta do PayPal fora do Brasil, mas infelizmente sem saldo hehe caso contrário te ajudaria sem problemas.

Boa sorte!

Atualização: somente agora que vi a data do post, bebi pouco café hoje rsrs

Impreza Host - Servidores em mais de 10 países | Referência em Hospedagem Offshore.