BRANIX Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 kkkk... acho que ele não viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Equipe Portal do Host: "E outra coisa, se algum moderador puder alterar o "nome" do tópico e colocar o valor de R$59,90, é porque eu fiz uma alteração nos planos, e agora eles já vem com 2IPs." Obrigado! Boa Noite, gostaria de saber quais sistemas operacionais você oferece não preciso de Cpanel WHm nem nada só preciso do SO instalado o resto eu faço, e a maioria do pessoal fica preso a alguns sistemas, Aguard retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Amigo, por favor preste atenção quando responder um tópico. Este que você recussitou aqui é de março de 2010. Provavelmente esse plano nem existe mais. Administração, gostaria de sugerir que fechassem esse tópico e de sugerir também que colocassem algo como um fechamento automático para os posts de classificados com mais de 60 dias, por exemplo. Fica muito complicado? É uma má idéia ou difícil de organizar?? ;-) São apenas sugestões para acabar com esses casos de recussitar tópicos aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Amigo, por favor preste atenção quando responder um tópico. Este que você recussitou aqui é de março de 2010. Provavelmente esse plano nem existe mais. Administração, gostaria de sugerir que fechassem esse tópico e de sugerir também que colocassem algo como um fechamento automático para os posts de classificados com mais de 60 dias, por exemplo. Fica muito complicado? É uma má idéia ou difícil de organizar?? ;-) São apenas sugestões para acabar com esses casos de recussitar tópicos aqui! Desculpa, mas pra mim o tópico está aberto eu nem vi mesmo (Burrice) hehe é que o preço é bom ai fico dificil de acreditar hehe! mas obrigado por lembrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados