Cléofas Rocha Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá a todos , preciso desenvolver um novo site para minha empresa sei que aqui no fórum existe bons designers e programadores,quero site totalmente remodelado com designer seguindo os novos padrões , não quero usar templante pronto quero tudo desenvolvido do 0 caso alguém possa desenvolver este projeto por favor pode enviar MP ou me chame skype volarehost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Como gostaria de receber proposta Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 3 horas atrás, Jefferson Dias disse: Como gostaria de receber proposta Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk acho que ele respondeu, por MP ou Skype! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.