Cléofas Rocha Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 Olá a todos , preciso desenvolver um novo site para minha empresa sei que aqui no fórum existe bons designers e programadores,quero site totalmente remodelado com designer seguindo os novos padrões , não quero usar templante pronto quero tudo desenvolvido do 0 caso alguém possa desenvolver este projeto por favor pode enviar MP ou me chame skype volarehost 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Posted May 24, 2016 Share Posted May 24, 2016 Como gostaria de receber proposta Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted May 25, 2016 Share Posted May 25, 2016 3 horas atrás, Jefferson Dias disse: Como gostaria de receber proposta Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk acho que ele respondeu, por MP ou Skype! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts