Jota Dms Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Olá Galerinha Onde eu posso encontra uma empresa que vende Serial para Whmcs, para eu possa revende. Editado Maio 23, 2016 por Jota Dms corrigindo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 www.buycpanel.com possui módulo de revenda e valores baixos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 31 minutos atrás, RobertSP disse: www.buycpanel.com possui módulo de revenda e valores baixos! Que eu saiba a Buy cPanel é so licenças cPanel e addons. Acho que ela não vende licença whmcs não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 @Jota Dms Olá! O ideal e contratar diretamente no site do desenvolvedor http://whmcs.com/ Eles tem descontos para revendedores, quanto mais licença contratar, mais em conta vai ficando o preço unitário. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota Dms Postado Maio 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2016 mais seria aquele sem mensalidade ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 3 minutos atrás, Jota Dms disse: mais seria aquele sem mensalidade ? Não existe whmcs sem mensalidade à não ser que compre uma licença One Time no valor de $ 249 dólares. Fora isso qualquer licença whmcs tem custo mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota Dms Postado Maio 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2016 entao mais como funciona algumas empresa que vende sem mensalidade e ainda da tudo ok no site da whmcs? eles cobram 40$ a 60$ Reais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 51 minutos atrás, Jota Dms disse: entao mais como funciona algumas empresa que vende sem mensalidade e ainda da tudo ok no site da WHMCS? eles cobram 40$ a 60$ Reais Vendem licenças Nulled - falsas , simples de se responder. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 23, 2016 Administração Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não são contas piratas. O que eles fazem, @Jota Dms, é diluir o valor do WHMCS no preço do produto. Vamos pegar um exemplo. Minha empresa X tem um plano de revenda de 50 reais e ofereço whmcs de grátis. Acontece que a minha parceria com o WHMCS (tem que ser por lá ou parceiros diretos), conforme o volume de vendas vai aumentando, o preço de custo do WHMCS baixa. É por isso que vc vai ver empresas grandes oferecendo de graça ou somente por $5. É de graça pra vc, mas não pro host. E eles não vendem os seriais no lote, é um sistema de licença. Espero que essa tenha sido a sua dúvida. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Não são contas piratas. O que eles fazem, @Jota Dms, é diluir o valor do WHMCS no preço do produto. Vamos pegar um exemplo. Minha empresa X tem um plano de revenda de 50 reais e ofereço WHMCS de grátis. Acontece que a minha parceria com o WHMCS (tem que ser por lá ou parceiros diretos), conforme o volume de vendas vai aumentando, o preço de custo do WHMCS baixa. É por isso que vc vai ver empresas grandes oferecendo de graça ou somente por $5. É de graça pra vc, mas não pro host. E eles não vendem os seriais no lote, é um sistema de licença. Espero que essa tenha sido a sua dúvida. Oi @AngelCosta Espero não levar advertência mas a questão que o colega abordou pelo que entendi é outra. Acredito que ele se refira algumas "empresas" e vendedores do Mercado Livre que estão "vendendo" licença do whmcs por 50,00 uma única vez, licenças essas que consultadas no próprio site do whmcs mostrará que a licença é válida para o domínio dele. A questão é que descobriram algum esquema para validar licenças geradas para clientes da hostgator mesmo os domínios estando fora da rede deles. A principio a licença funciona mas já tive dois clientes que estavam usando essas licenças e o esquema foi descoberto e o whmcs baniu os domínios deles sem dó nem piedade e sem qualquer possibilidade de reverter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.