Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar um vps no brasil e vender revenda de hospedagem compensa ??


takaki10

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida.. gostaria de saber o que me dizem se eu pegar um vps no Brasil e especializar em revendas de hospedagem com um suporte de meio periodo no chat e 24 horas de suporte ticket, seria compensável ??

Estou no ramo a 1 ano em planos de hospedagem e está dificil fazer sucesso.. estou interessado em especializar somente em revenda de hospedagem.. só que nao sei se compensa.. e como montaria os planos, quais configurações e preços seria compensavel..

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você não tem um bom retorno com a hospedagem, a revenda seria pior ainda.

Comigo é assim, tenho muito mais clientes de hospedagem do que revenda.

Comigo é o contrário, tenho muitas revendas e poucos planos de hospedagem.

Bom, tataki se souber administrar, invetir em SEO pode dar certo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ramo de hospedagem não e fácil tem que ter uma boa estrátegia e perseverança.

pois e muito concorrido e a cada dia surge pessoas ofereçendo serviços de hospedagem.

a aréa de revenda e uma boa area só que atrair clientes você tem que ofereçer serviço de qualidade além de um gerenciador financeiro.

e o suporte e mais complicado, tem que ter monitoramento adequado do vps para não deixar seus clientes na mão, acho que da para iniciar com um bom dedicado fora do Brasil. com mais recursos que seja em datacenter de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?