ElJoelReis Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 Boa Tarde, eu tenho o WHMCS instalado e o Ioncube está instalado também sendo que existem outros WHMCS a rodar no mesmo servidor com outros dominios, mas o meu dá o erro: Site error: the file /home/waxhost/public_html/clientes/wadmin/index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.5.so to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the ionCube Loader Wizard to assist with installation. Editado: Abaixo deixo o php info da hospedagem: [root@uk ~]# php -v PHP 5.5.35 (cli) (built: May 7 2016 14:51:42) Copyright (c) 1997-2015 The PHP Group Zend Engine v2.5.0, Copyright (c) 1998-2015 Zend Technologies with the ionCube PHP Loader, Copyright (c) 2002-2014, by ionCube Ltd., and with Zend OPcache v7.0.6-dev, Copyright (c) 1999-2015, by Zend Technologies with Zend Guard Loader v3.3, Copyright (c) 1998-2014, by Zend Technologies Testei em 2 servidores diferentes e o erro persiste, o que poderei fazer? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElJoelReis Posted May 11, 2016 Author Share Posted May 11, 2016 1 minuto atrás, Felipe Augusto disse: Você pode ter um php.ini na raiz apontando seu Ioncube para um caminho incorreto, ou não apontando. Já verifiquei isso tudo, mas o unico php.ini que tenho apenas contem display_errors = on 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElJoelReis Posted May 11, 2016 Author Share Posted May 11, 2016 Agora, Felipe Augusto disse: Remova o php.ini (mude o nome) e veja se resolve. A pagina carrega a área de login, mas quando efetuo login fica com 500 Internal Server Error 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElJoelReis Posted May 11, 2016 Author Share Posted May 11, 2016 1 minuto atrás, Felipe Augusto disse: - Acesse seu VPS/dedicado como root - Execute o comando: mysql - Execute o comando: SET GLOBAL sql_mode = 'NO_ENGINE_SUBSTITUTION'; SET SESSION sql_mode = 'NO_ENGINE_SUBSTITUTION'; O problema persiste Felipe :( 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 1 minuto atrás, Felipe Augusto disse: - Acesse seu VPS/dedicado como root - Execute o comando: mysql - Execute o comando: SET GLOBAL sql_mode = 'NO_ENGINE_SUBSTITUTION'; SET SESSION sql_mode = 'NO_ENGINE_SUBSTITUTION'; Creio que você deu um CTRL + C / CTRL + V na resposta anterior sobre WHMCS. O erro acima é relacionado a ioncube loader e não SQL.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Tem algum seletor de PHP no servidor? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Betaniojr Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 @JoelReis, passei por isso a pouco, também tentei de tudo e não obtive resultado, mas no meu caso, a solução foi mais fácil do que eu imaginava. Veja se no seu Cpanel, tem uma opção de escolher qual versão do PHP usar. No meu caso eu estava usando a versão 5.5, mudei para 5.6, ai foi bem simples, selecionei outra versão, e logo abaixo apareceram os plugins que eu gostaria de habilitar. Simplesmente marquei o Ioncube e pronto, problema resolvido. Seguem ai as imagens (desculpa a qualidade da seta...) Veja se isso lhe ajuda. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElJoelReis Posted August 17, 2016 Author Share Posted August 17, 2016 O problema foi resolvido na altura criando um php.ini na minha hospedagem. Podem fechar o tópico. Obrigado pela ajuda colegas! :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts