Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados,

Quanto vocês estão pagando em media em um servidor/serviço para manter os backups de suas hospedagens?

Estão fazendo cópia exata do servidor principal (caso ocorra algo, apenas altera o dns) Ou estão utilizando esse outro apenas para armazenar os arquivos (backup)?

Postado

No meu caso utilizo apenas para armazenar os arquivos, mas se tiver $ você pode ter outro servidor de reserva com os arquivos só trocar os dns.

Para backup recomendo - ServerHub.com > Cached SSD 500GB - 5 doletas.

Postado

Aproveitando o post, para backup FTP, quais são as recomendações do servidor?
Existe algum painel especifico para o backup ftp e também para criação de contas ftp de forma independente?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Acho que para backup o que manda é o armazenamento, a velocidade do HD e a conexão com a internet, acessa por ftp e faz o backup. Agora se você quer algo mais pro, pega um dedicado e faz um rSync neles.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
14 horas atrás, MarksEliel disse:

Aproveitando o post, para backup FTP, quais são as recomendações do servidor?
Existe algum painel especifico para o backup ftp e também para criação de contas ftp de forma independente?

geralmente montar no Sftp.... um linux cru com um storage grande no /home e mandar ver... 

Postado

Alguém recomenda um DC que o output trafic seja super alto, obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?