higoru Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 https://www.importa24horas.com.br Galera, estou pensando em comprar 1 smartphone novo, estive pesquisando no google até que eu descobri esse site (link acima). Pelas minhas pesquisas não achei ninguém reclamando no site (reclame aqui) Alguns falam q tem alguns erros ortográficos e a empresa está cadastrado por cnpj mas por pagamento por depósito é pessoa física. Mas eu vi que eles tem forma de pagamento paypal, isso já traz uma segurança, pois se o produto não chegar ou vier errado ou estragado você pode reclamar , e se o vendedor n te devolver o dinheiro paypal cobre o valor(extorna) Mas e o medo de comprar? rsrsrs Um exemplo de como esse site está muito barato! Impressora hp laserjet multifuncional > https://www.importa24horas.com.br/impressora-multifuncional-hp-laserjet-pro-mfp-m125a-laser-170560.html R$399,00 Valor em qualquer Site passa dos R$1.000 rsrsrs exemplo2: Nokia lumia 640Xl > https://www.importa24horas.com.br/jj46-smartphone-microsoft-lumia-640-xl-dual-chip-desbloqueado-windows-phone-8-1-tela-5-7-8gb-3g-came.html R$365,95 No brasil custa na faixa dos 700 a 900 reais Bem alguém ja comprou nesse site? é de confiança? os produtos são importados (por causa do nome) Ou alguém teria coragem de comprar mesmo se for pelo paypal? 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Eu não arriscaria comprar de um site desses nunca! Motivos: Valor muito abaixo do mercado , isso já um ponto para se desconfiar . O domínio foi registrado a menos de 2 meses. O CNPJ é de um MEI (Nada contra , mas mostra que não é uma empresa grande) Comprar nesse site é querer jogar dinheiro fora. 0 Citar Link para o comentário
higoru Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 4 minutos atrás, LeandroSA disse: Eu não arriscaria comprar de um site desses nunca! Motivos: Valor muito abaixo do mercado , isso já um ponto para se desconfiar . O domínio foi registrado a menos de 2 meses. O CNPJ é de um MEI (Nada contra , mas mostra que não é uma empresa grande) Comprar nesse site é querer jogar dinheiro fora. mesmo sabendo q pode pedir extorno pelo paypal? 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 1 minuto atrás, higoru disse: mesmo sabendo q pode pedir extorno pelo paypal? O Paypal tem um programa Proteção ao Vendedor, que muitas vezes pede apenas o comprovante de envio e recebimento do produto. Então ele pode enviar um tijolo na caixa pelo correio e dizer que enviou o produto apresentando o comprovante do correio. Pra mim isso é querer arriscar demais , principalmente pelo valor do produto ... Um S5 por exemplo custa em media R$2.000,00 lá nesse site está R$1.000,00 isso não existe! 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Entra em contato para saber se eles vendem pelo MercadoLivre, por lá você terá uma segurança maior, ainda mais se sua conta for antiga e tiver um número bom de compras. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Otavio Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Amiguinho , Amiguinho .-. Meu lumia 640 xl comprei por 599 na shoptime , olha amiguinho isso há uns 7 meses atras Olha 399 , por mais que o cara seja um mago tem coisa errada ai certeza que tem. Principalmente no atual mercado com impostos meio abusivos sabe que esse mesmo celular esta custando R$900 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 17 minutos atrás, Otavio disse: Amiguinho , Amiguinho .-. Meu lumia 640 xl comprei por 599 na shoptime , olha amiguinho isso há uns 7 meses atras Olha 399 , por mais que o cara seja um mago tem coisa errada ai certeza que tem. Principalmente no atual mercado com impostos meio abusivos sabe que esse mesmo celular esta custando R$900 Comprei por R$ 749 em Janeiro, já com o aumento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Naldo1993 Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Eu encontrei esse site semana passada na internet. E fiquei bem desconfiado pelos preços, sabe o que eu fiz? Liguei pro Paypal e pedi que me passassem a reputação da loja, a atendente não localizou nem a loja, nem e-mail de pagamento, nem IE, tudo que consta no site. É golpe na certa! Depois liguei para eles, eles disseram que é barato pois é á vista, questionei que mesmo assim o valor muito baixo. Quando perguneti o e-mail deles cadastrado no Paypal eles deligaram, liguei duas vezes perguntando. É golpe!!!!!!!!!!!!! Se você ou alguém comprar me avisem, quero saber como foi! 0 Citar Link para o comentário
ABREU Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Nossa preços fora da realidade, da para desconfiar, iPhone 6s Plus 64GB Dourado Desbloqueado iOS 9 4G 12MP - Apple por R$ R$ 2.145,70 Telefone só da ocupado. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Comprei por R$ 749 em Janeiro, já com o aumento. o mais triste é que ja custou R$499 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.