Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Notebook


Posts Recomendados

Agora, LeandroSA disse:

Qual o uso ? Se for para uso domestico ou trabalho de escritório esse com I5 , pode ser uma boa opção!

Notebook Samsung Expert X21 Intel Core i5 8GB 1TB LED HD 14

Notebook Samsung Expert X22 Intel Core i5 8GB 1TB LED HD 15,6

Trabalho, nunca tive referências com note Samsung.

Minhas referências sempre foram HP (tenho um HP há mais de 10 anos, 100% funcional ) e um DELL vostro 3500 que durou 6 anos.

3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Lenovo é uma boa

Poderia indicar um modelo?

Link para o comentário
3 minutos atrás, edvan disse:

Trabalho, nunca tive referências com note Samsung.

Minhas referências sempre foram HP (tenho um HP há mais de 10 anos, 100% funcional ) e um DELL vostro 3500 que durou 6 anos.

Poderia indicar um modelo?

Lenovo G50 Intel Core i7 8GB 1TB 15,6 Placa de Vídeo 2GB

 

Meu irmão tem um G40 i3 4GB e o bicho roda até GTA V, mesmo sendo um i3 bem fraco.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
11 minutos atrás, edvan disse:

Trabalho, nunca tive referências com note Samsung.

Minhas referências sempre foram HP (tenho um HP há mais de 10 anos, 100% funcional ) e um DELL vostro 3500 que durou 6 anos.

 

Samsung tem bons produtos .. tudo é uma questão de valores .. Se um da Dell , com a mesma configuração estiver com valor equivalente ou próximo , vai de Dell ( o suporte é muito bom).. Só não acho legal a HP , Asus , Acer e a Chinesa Lenovo. (Já tive muitas experiencias ruins).

Link para o comentário
Agora, LeandroSA disse:

Samsung tem bons produtos .. tudo é uma questão de da valores .. Se um da Dell , com a mesma configuração estiver com valor equivalente ou próximo , vai de Dell ( o suporte é muito bom).. Só não acho legal a HP , Asus , Acer e a Chinesa Lenovo. (Já tive muitas experiencias ruins).

Adquiri um Asus para minha esposa e estou surpreso com a qualidade do equipamento.

5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Lenovo G50 Intel Core i7 8GB 1TB 15,6 Placa de Vídeo 2GB

 

Meu irmão tem um G40 i3 4GB e o bicho roda até GTA V, mesmo sendo um i3 bem fraco.

Vlw

Link para o comentário
Agora, edvan disse:

Adquiri um Asus para minha esposa e estou surpreso com a qualidade do equipamento.

São bons em performance , ele faz o que um dell , samsung , etc faz , com a mesma configuração..O que não gosto dessas citadas é o suporte! Aqui na empresa compramos um Asus 20 dias uso deu problema na tela , não tem assistência técnica física, e eles não vem retirar . tive que manda por correio para central aqui no interior de são paulo , todo processo demorou mais de 45 dias , fora as ligações que tinha que fazer todo dia cobrando uma posição! Ele voltou concertado tem 3 meses agora e ta funcionando.

Link para o comentário

Eu tenho 2 notebooks, um LG e um Positivo.

O Positivo tenho ele desde 2012, ótimo desempenho e hardware, na época foi 899 com 4GB de Ram, funciona até hoje, porém a bateria está bem viciada e a carcaça está começando a quebrar.

Já o LG comprei usado recentemente, pois precisava de um outro notebook e comprar notebook novo atualmente não vale a pena. Peguei o P420 4GB i5 2410M com placa de video dedicada GT520M 1GB por R$ 1000, instalei um SSD nele e peguei um pente de 2GB do Positivo e instalei nele, ficando no total 6GB de Ram. Notebook liga e fica pronto para uso em menos de 10 segundos. E do modo repouso ele retorna em 1 segundo. Ainda consegui obter o Windows 10 original, pois no notebook ainda tinha o selo d Windows 7, baixei a ISO original do Windows 7, instalei com aquele serial, liguei para Microsoft, fiz a ativação e em seguida atualizei para o Windows 10 http://i.imgur.com/fFV2dEr.png

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?