higoru Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Eae galera!, gente uma dúvida rapida aqui. Eu tenho host de minecraft, dai eu coloquei no cloudflare com o meu dominio eu criei um tipo A jogar.gnocraft.com.br IP (habilitei a nuvem) e depois criei um SRV, até ai tudo bem ele oculta o ip? Eu tentei pingar ele n aparece o ip do meu dedicado mas se a pessoa usar algum soft tem como descobrir o ip do meu dedicado? é pq eu quero ocultar o maximo para n sofrer ddos Outra dúvida tem como bloquear o ip do dedicado pelo cloudflare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 55 minutos atrás, higoru disse: Eae galera!, gente uma dúvida rapida aqui. Eu tenho host de minecraft, dai eu coloquei no cloudflare com o meu dominio eu criei um tipo A jogar.gnocraft.com.br IP (habilitei a nuvem) e depois criei um SRV, até ai tudo bem ele oculta o ip? Eu tentei pingar ele n aparece o ip do meu dedicado mas se a pessoa usar algum soft tem como descobrir o ip do meu dedicado? é pq eu quero ocultar o maximo para n sofrer ddos Outra dúvida tem como bloquear o ip do dedicado pelo cloudflare? só pega seu ip se tiver alguma nuvem desativada .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Lembrando que o CloudFlare somente funciona para protocolo http e https, nas portas abaixo. HTTP: 80 8080 8880 2052 2082 2086 2095 HTTPS: 443 2053 2083 2087 2096 8443 Se a nuvem estiver ativa, qualquer tráfego direcionado a outra porta será descartado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 48 minutos atrás, Leandro V disse: Lembrando que o CloudFlare somente funciona para protocolo http e https, nas portas abaixo. HTTP: 80 8080 8880 2052 2082 2086 2095 HTTPS: 443 2053 2083 2087 2096 8443 Se a nuvem estiver ativa, qualquer tráfego direcionado a outra porta será descartado. Versão paga permite adicionar outras portas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Aproveitando o topico, já que está falando sobre o CloudFlare. A versão Free permite adicionar mais de um site/dominio. A versão paga também? ou é um valor para cada site/dominio? Compensa pagar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 5 horas atrás, Otavio disse: Versão paga permite adicionar outras portas. De onde você tirou essa informação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 1 hora atrás, Leandro V disse: De onde você tirou essa informação? Plano interprise . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 15 horas atrás, Andriopj disse: Aproveitando o topico, já que está falando sobre o CloudFlare. A versão Free permite adicionar mais de um site/dominio. A versão paga também? ou é um valor para cada site/dominio? Compensa pagar? A versão Free pode adicionar mais sites sim. A sobre a versão paga não sei te informar. Depende do que você precisa, se for para simplesmente esconder ip não te necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 15 horas atrás, Andriopj disse: Aproveitando o topico, já que está falando sobre o CloudFlare. A versão Free permite adicionar mais de um site/dominio. A versão paga também? ou é um valor para cada site/dominio? Compensa pagar? Sim compensa. Primeiro esses erros de quedas cloud flare em versão paga são bem raros comparadas a free Alem de que eles montam algo especifico para oque vc irá usar , assim tem melhor desempenho e uma proteção consideravelmente boa . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 49 minutos atrás, Otavio disse: Sim compensa. Primeiro esses erros de quedas cloud flare em versão paga são bem raros comparadas a free Alem de que eles montam algo especifico para oque vc irá usar , assim tem melhor desempenho e uma proteção consideravelmente boa . Legal, bom saber. Acontece que administro uns 5 sites diferentes (meu, da namorada, e de uns amigos) Ai estava pensando em contratar o cloudflare, mas não sei se a versão paga permite adicionar varios sites tbm OU cada contratado é para um unico site?! saberia dizer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.