Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre a ServerSP

Andriopj

Posts Recomendados

Tenta contato via telefone, é uma empresa bem antiga no mercado, acredito que deva ser boa. Se não me engano tem outros tópicos aqui no fórum relacionados a ela.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 15:13, Thiago Sabaia disse:

Tenta contato via telefone, é uma empresa bem antiga no mercado, acredito que deva ser boa. Se não me engano tem outros tópicos aqui no fórum relacionados a ela.

obrigado meu caro.
Apesarem de estar com planos bacanas com relação aos recursos que propõem, o atendimento é péssimo. Desisti deles.

Estou cotando em 02 outras empresas.
PageHost

- Na PageHost vemos já no site eles informando que possuem CloudLinux SSD + NGINX + Varnish.

Com relação ao suporte.. gostei bastante do suporte deles, Ambas tiveram um tempo de resposta bem curto.

Link para o comentário

• Administração

A partir de hoje, iremos tratar a spwebhosting igual ao voldermort. É aquela empresa da qual não falamos ou aquele que não deve ser mencionado. Todo e qualquer tópico que mencionar a referida será automaticamente apagado/ocultado daqui em diante. Também tomaremos providências com SEO, bloqueando qualquer tipo de divulgação de "vocês sabem quem".

Para quem acha que isso é overkill, lembre que o referido dono da referida empresa já criou dezenas de contas neste fórum e continua enviando mensagens não solicitadas para os usuários.

Este tópico ficará aqui aberto de aviso. Esta ordem permanece até que minha carta de aceitação para Hogwarts chegue.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?