Andriopj Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Prezados, Alguém poderia me falar algo a respeito da ServerSP? Achei bacana seus planos, tentei contato pelo formulário de contato deles, sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Tenta contato via telefone, é uma empresa bem antiga no mercado, acredito que deva ser boa. Se não me engano tem outros tópicos aqui no fórum relacionados a ela. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Maio 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Em 05/05/2016 at 15:13, Thiago Sabaia disse: Tenta contato via telefone, é uma empresa bem antiga no mercado, acredito que deva ser boa. Se não me engano tem outros tópicos aqui no fórum relacionados a ela. obrigado meu caro. Apesarem de estar com planos bacanas com relação aos recursos que propõem, o atendimento é péssimo. Desisti deles. Estou cotando em 02 outras empresas. PageHost - Na PageHost vemos já no site eles informando que possuem CloudLinux SSD + NGINX + Varnish. Com relação ao suporte.. gostei bastante do suporte deles, Ambas tiveram um tempo de resposta bem curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Serversp.. conhecida por amadorismo. http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=17594&status=ALL 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 6, 2016 Administração Compartilhar Postado Maio 6, 2016 A partir de hoje, iremos tratar a spwebhosting igual ao voldermort. É aquela empresa da qual não falamos ou aquele que não deve ser mencionado. Todo e qualquer tópico que mencionar a referida será automaticamente apagado/ocultado daqui em diante. Também tomaremos providências com SEO, bloqueando qualquer tipo de divulgação de "vocês sabem quem". Para quem acha que isso é overkill, lembre que o referido dono da referida empresa já criou dezenas de contas neste fórum e continua enviando mensagens não solicitadas para os usuários. Este tópico ficará aqui aberto de aviso. Esta ordem permanece até que minha carta de aceitação para Hogwarts chegue. 6 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Maio 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Em 06/05/2016 at 12:50, deoxXy disse: Serversp.. conhecida por amadorismo. http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=17594&status=ALL Pois é, tentei contato com a Serversp, mas acho que essa empresa fechou as portas, pois não respondeu até agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Maio 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Favor fechar o topico, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Conforme solicitado pelo autor. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados