chuvadenovembro Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 Olá pessoal, Encontrei este proxy no wht, o topico tinha varias, ate o pessoal do litespeed havia postado Pelo que eu vi, trata-se de um proxy, não cheguei a me aprofundar, mas parece que é baseado em nginx Quem estiver interessado em testar, tem um demo de 14 dias. https://www.unixy.net/secure/cart.php?gid=9 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 Varnish não é bem um proxy, a idéia dele é ser um cache pesado. A Grobo.com usa o bendito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 Interessante viu.. Vou dar uma pesquisada legal, o preço é bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Stonelayer Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 Muito boa a dica! Vou dar uma olhada... E para descontrair, clica aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 Muito boa a dica! Vou dar uma olhada... E para descontrair, clica aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Confesso que quando vi o titulo do post, pensei logo no Vanish kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Quero ganhar um troféu hoje!!!! Sério, instalei o tal plugin aqui, isso faz milagre. Meu servidor estava gargalando no acesso ao disco, antes de migrar pra outro resolvi testar, nos horários de pico o load quase não sobe o acesso fica muito rápido o/ Quando o site não está em cache o primeiro acessa continua lento, mas configurei para o cache durar alguns minutos e agora isso acontece pouco o/ Recomendo! Mas ainda vou mudar de servidor mesmo assim =] ps. achei que não era necessário um novo tópico só pra falar isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Sim usamos o varnish em alguns servidores específicos e alguns VPSs, sem ele os dominios e aplicações nestes servers não rodariam nem 30 minutos sem derruba-los. Porem uma dica: tenha MUITA memoria RAM para poder usar o varnish com uma config mais pesada que realmente traga benefícios. E usamos exatamente este plugin da UNIXY para o WHM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Meu servidor tem pouquíssimos sites, e clientes pesados menos ainda =] Estou encucado ainda com quanto tempo de cache devo deixar, o 'Cache Time To Live' está com 10min e o 'File Cache TTL' em 20min, mas acho que ainda vou aumentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts