Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ragnarok - Revender


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se um VPS daria para mim revender host de ragnarok compartilhado, ja tenho painel pronto e tudo mais. Segue as configurações:

- 2 nucleos

- 7gb ram

- 4 discos de 250gb cada

- 100gb ssd

- 4x500 IOPS

- sul do brasil

Daria para revender quantos host de ragnarok?

Obrigado.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, compulabs disse:

Olá pessoal, gostaria de saber se um VPS daria para mim revender host de ragnarok compartilhado, ja tenho painel pronto e tudo mais. Segue as configurações:

- 2 nucleos

- 7gb ram

- 4 discos de 250gb cada

- 100gb ssd

- 4x500 IOPS

- sul do brasil

Daria para revender quantos host de ragnarok?

Obrigado.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Estou achando estranho essa parte de "4 Discos de 250GB cada" e "100GB SSD".

Quantos a quantidade de Hosts não da pra te falar, depende do consumo de cada um, mas as configurações tão boas sim, veja também se a empresa fornece proteção a ataques DDoS e se fornecem um ip para teste de ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, compulabs disse:

É windows azure, entao deve ter proteção sim hahaha, acho que é 4 discos, mas 1 vc usa, o resto é copia de segurança.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Não sei quanto consome um server de  Ragnarok, mas acho que apenas 2 núcleos é pouco (a maioria dos dedicated servers usam apenas 1 núcleo, então seria ideal deixar um para cada server). Eu uso azure para hospedar um server de Team Fortress 2 e o mesmo não fica com uma boa qualidade no plano D1 por exemplo que só tem um núcleo.

Outra coisa, como vai ser vários servers fique ligado no consumo de banda (saida) pois eles cobram por uso, a menos que você queira pagar uns R$~500 reais de trafego para cada server, ainda mais em games que recebe ataques diários e isso consome muita banda de saída.

Obs: Esse plano que você citou é o D2, certo? ele possui um E5 2660 @ 2.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?