Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cPanel 56 e 54 build 22


Posts Recomendados

10 horas atrás, luizpaulobr disse:

O Meu Nginx travou depois da atualização automatica. Tentando resolver.... 

Os sairam todos fora do ar, o Nginx simplesmente havia sumido do WHM, tive que instalar novamente.

No meu caso o meu Nginx não deu problemas. Eu estou sofrendo com o problema dos emails/roundcube e também percebi que muitas regras do CSF deixaram de funcionar e por uma rápida olhada que dei não querem funcionar. Creio que vou ter que atualizar ou reinstalar. Mas o que está me tirando o sono mesmo é o problema com os processos do roundcube.

Creio que vou ter que pedir ajuda ao suporte. :(

9 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Eu ainda não atualizei os meus servidores para a versão 56.

Mas alguns dias atras, eu estava com um servidor de um cliente com um problema parecido com memória ruim, a carga ficava alta, várias contas abusando de recursos, principalmente wp-cron, nada resolvia, então decidimos reiniciar o servidor e tudo normalizou.

Eu não gosto muito de reiniciar servidores, mas parece que é necessário fazer com mais frequência.

Eu cheguei a testar aquela solução do kernelcare um tempo, mas eu sempre tive minhas duvidas sobre a eficacia sobre esse tipo de situação, infelizmente já removi eles e não sei dizer se ele funciona exatamente nesse tipo de situação...

@chuvadenovembro acho melhor você esperar um pouco para atualizar. Sei que tem muita gente falando que não teve problemas, mas estou vendo muito mais reclamações do que comentários positivos sobre essa versão.

Você falando sobre o cron... depois dessa atualização tem 3 contas de clientes que usam wordpress que ao executar o cron o load de CPU fica entre 80-90% por cerca de 1min.

Já reiniciei o servidor umas 3 vezes forcei atualização umas 4 vezes e nada resolveu.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RevendaHost

Entao o Nginx admin havia até sumido do WHM apos o Update, eu reinstalei e aparentemente deu tudo certo, porém hoje ele deu crash denovo e não reiniciou sozinho, eu apenas dei um restart no Nginx via SSH e voltou, o servidor me notificou algumas vezes por email mas nao restartou ele sozinho... que coisa! Antes do Update nunca, mas nunca havia tido problemas, estava com uptime de 120 dias e Nginx nunca havia travado no cPanel anterior!!!!!!.

Meu CentOs é o 7.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando ansiosamente pelo EasyApache 4 ser compatível de forma 'nativa' com o CloudLinux (para instalar hoje é uma baita mão e só dá erros) e pela cPanel liberar o NGINX como acelerador, direto no EA 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?