Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS SEM ou COM CPANEL


leandrorso

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Estou querendo tirar uma grande duvida, estou desenvolvendo um mmorpg e estou pensando em adquirir um vps para realizar testes externamente, e creio que vps de apenas 2 GB de RAM me atenderia pelo fato de ser um Client-side, então baixo consumo do servidor, mais realizações de consultas ao bd. Então gostaria de saber se devo adquirir um vps com CPanel ou não tem necessidade? Se o Trafego tem que ser ilimitado?

Ferramentas que utilizo:

Delphi 7

Navicat( Gerenciador de bd )

Mysql

AppServ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, leandrorso disse:

Boa noite amigos,

Estou querendo tirar uma grande duvida, estou desenvolvendo um mmorpg e estou pensando em adquirir um vps para realizar testes externamente, e creio que vps de apenas 2 GB de RAM me atenderia pelo fato de ser um Client-side, então baixo consumo do servidor, mais realizações de consultas ao bd. Então gostaria de saber se devo adquirir um vps com CPanel ou não tem necessidade? Se o Trafego tem que ser ilimitado?

Ferramentas que utilizo:

Delphi 7

Navicat( Gerenciador de bd )

Mysql

AppServ

Cpanel é apenas para aqueles que querem algo visualmente prático , se o mesmo tem noções de gerenciar o servidor vai sem cpanel mesmo irá economizar com licença e recursos .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço uma empresa que trabalho com open source, inicio recentemente com data center, eles disponibiliza um painel muito bom faz tudo que o Cpanel faz e sem licença, eles já instala na sua cloud se você pedir e sem custo.

pesquisa por inboxhost.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?