Felipe Pinheiro Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Nessa versão do cPanel 56 um cliente me relatou o mesmo problema, e tinha até problemas com o cron, ele rodava normal porem parou de enviar para o e-mail dele padrão o relatório diário. Eu sinceramente sair do cPanel por conta de vários problemas com a plataforma, migrei para outro painel.. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Galera quem está com problemas, abre ticket no cPanel. Imaginem que 80% de quem trabalha com webhosting usa o WHMCS, eles tem que resolver. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
edvan Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Galera quem está com problemas, abre ticket no cPanel. Imaginem que 80% de quem trabalha com webhosting usa o WHMCS, eles tem que resolver. Pelos erros descritos posso afirmar que não tem relação com cPanel. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 10 minutos atrás, edvan disse: Pelos erros descritos posso afirmar que não tem relação com cPanel. E o que seria? todos eles disseram que foi após atualizar. Mesmo assim aqui não deu problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
edvan Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 22 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: E o que seria? todos eles disseram que foi após atualizar. Mesmo assim aqui não deu problema. Pode ser N problemas: base de dados, permissão de arquivos e etc. Já peguei diversos clientes com esse problema e dependendo do que for é simples de resolver. Exemplo do que ocorreu com 2 clientes: - Sem permissão devida na base de dados: - Tabela de Status dos tickets corrompida; Cada caso é um caso, sinceramente não acredito que tenha relação com cPanel. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Abril 28, 2016 Autor Postado Abril 28, 2016 Encontrei a solução aparentemente era o MySQL Strict Mode que estava como on, eu coloquei a linha abaixo no /usr/my.cnf (não é no /etc/my.cnf) e funcionou. sql_mode="" Vou continuar os testes aqui 0 Citar
edvan Postado Abril 28, 2016 Postado Abril 28, 2016 9 horas atrás, Alexandre Duran disse: Encontrei a solução aparentemente era o MySQL Strict Mode que estava como on, eu coloquei a linha abaixo no /usr/my.cnf (não é no /etc/my.cnf) e funcionou. sql_mode="" Vou continuar os testes aqui Realmente se tiver ativo não funciona... veja exemplo http://serversitters.com/ticket-id-not-found-whmcs-error.html 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.