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Nessa versão do cPanel 56 um cliente me relatou o mesmo problema, e tinha até problemas com o cron, ele rodava normal porem parou de enviar para o e-mail dele padrão o  relatório diário.

Eu sinceramente sair do cPanel por conta de vários problemas com a plataforma, migrei para outro painel..


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Galera quem está com problemas, abre ticket no cPanel. Imaginem que 80% de quem trabalha com webhosting usa o WHMCS, eles tem que resolver.

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1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Galera quem está com problemas, abre ticket no cPanel. Imaginem que 80% de quem trabalha com webhosting usa o WHMCS, eles tem que resolver.

Pelos erros descritos posso afirmar que não tem relação com cPanel.


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10 minutos atrás, edvan disse:

Pelos erros descritos posso afirmar que não tem relação com cPanel.

E o que seria? todos eles disseram que foi após atualizar. Mesmo assim aqui não deu problema.

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Postado
22 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

E o que seria? todos eles disseram que foi após atualizar. Mesmo assim aqui não deu problema.

Pode ser N problemas: base de dados, permissão de arquivos e etc.

Já peguei diversos clientes com esse problema e dependendo do que for é simples de resolver.

Exemplo do que ocorreu com 2 clientes:

- Sem permissão devida na base de dados:
- Tabela de Status dos tickets corrompida;

Cada caso é um caso, sinceramente não acredito que tenha relação com cPanel.
 

 


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Encontrei a solução aparentemente era o MySQL Strict Mode que estava como on, eu coloquei a linha abaixo no /usr/my.cnf (não é no /etc/my.cnf) e funcionou.

sql_mode=""

Vou continuar os testes aqui


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9 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Encontrei a solução aparentemente era o MySQL Strict Mode que estava como on, eu coloquei a linha abaixo no /usr/my.cnf (não é no /etc/my.cnf) e funcionou.


sql_mode=""

Vou continuar os testes aqui

Realmente se tiver ativo não funciona... veja exemplo http://serversitters.com/ticket-id-not-found-whmcs-error.html


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