Felipe Pinheiro Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Nessa versão do cPanel 56 um cliente me relatou o mesmo problema, e tinha até problemas com o cron, ele rodava normal porem parou de enviar para o e-mail dele padrão o relatório diário. Eu sinceramente sair do cPanel por conta de vários problemas com a plataforma, migrei para outro painel.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Galera quem está com problemas, abre ticket no cPanel. Imaginem que 80% de quem trabalha com webhosting usa o WHMCS, eles tem que resolver. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Galera quem está com problemas, abre ticket no cPanel. Imaginem que 80% de quem trabalha com webhosting usa o WHMCS, eles tem que resolver. Pelos erros descritos posso afirmar que não tem relação com cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 10 minutos atrás, edvan disse: Pelos erros descritos posso afirmar que não tem relação com cPanel. E o que seria? todos eles disseram que foi após atualizar. Mesmo assim aqui não deu problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 22 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: E o que seria? todos eles disseram que foi após atualizar. Mesmo assim aqui não deu problema. Pode ser N problemas: base de dados, permissão de arquivos e etc. Já peguei diversos clientes com esse problema e dependendo do que for é simples de resolver. Exemplo do que ocorreu com 2 clientes: - Sem permissão devida na base de dados: - Tabela de Status dos tickets corrompida; Cada caso é um caso, sinceramente não acredito que tenha relação com cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Encontrei a solução aparentemente era o MySQL Strict Mode que estava como on, eu coloquei a linha abaixo no /usr/my.cnf (não é no /etc/my.cnf) e funcionou. sql_mode="" Vou continuar os testes aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 9 horas atrás, Alexandre Duran disse: Encontrei a solução aparentemente era o MySQL Strict Mode que estava como on, eu coloquei a linha abaixo no /usr/my.cnf (não é no /etc/my.cnf) e funcionou. sql_mode="" Vou continuar os testes aqui Realmente se tiver ativo não funciona... veja exemplo http://serversitters.com/ticket-id-not-found-whmcs-error.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.