caiofury Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Criar saber se alguém tem interesse de patrocinar meu site sobre divulgação cientifica, sou dono da página fb.me/asttronomia 106K e com um alcance de 2 milhões, e vim aqui procurar se alguém tem interesse em patrocinar o site mas não consigo postar na área de patrocínios, qual motivo ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Tem que ser usuário VIP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiofury Postado Abril 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2016 2 minutos atrás, msaulohenrique disse: Tem que ser usuário VIP. como eu viro usuário VIP ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 5 minutos atrás, caiobartz disse: como eu viro usuário VIP ? http://portaldohost.com.br/blog/wp-content/plugins/oiopub-direct/purchase.php?do=custom&item=2 Custa R$100 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Bom dia @caiobartz, seja bem-vindo. Poderia me passar mais informações sobre o seu projeto por MP? No aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.