Otavio Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Alguém ai pra confirmar isso rsss Pessoal, Desde ontem a ANATEL está recebendo ataques pesados de DDoS que duram várias horas. Não cabe a mim discutir os motivos ou razões para o ataque uma vez que minha área é outra, mas fica a informação para caso vocês notem algum impacto em seus sistemas de gerência, afinal o pessoal está pegando tão pesado que já está impactando até a operadora. O último ataque passou de 4 gigabits, impedindo até mesmo o pessoal de SOC da operadora de acessar o roteador na ponta A, dentro da operadora mesmo. A maior parte dos IPs de origem são internacionais, provavelmente alguma botnet contratada para isso. Assim, se alguém constatar lentidão internacional, provavelmente uma parcela disso está indo para lá via Algar em Brasília. Tivemos em alguns momentos picos de 40 gigabits. Agradeço comentários sobre qualquer comportamento anormal que vocês perceberem, seja nos IX ou em suas saídas para a internet mesmo. A coisa é a nível mundial, possivelmente devido ao pronunciamento do João Rezende, como todos vocês sabem. Por favor, não tenho nada a ver com o posicionamento da ANATEL, só estou tentando fazer o meu trabalho. Se tiverem algum posicionamento a respeito da ANATEL, usem os canais próprios que ela tem para protestar. Luzemário Fonte: https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2016-April/049653.html 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Andre Juliano Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Não sei se tem ligação, mas aqui a GVT (VIVO) está sem acesso a rotas internacionais. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 GVT GVT MESMO hehe, Tudo ok acesso nacional e externo. Lembrando que a VIVo está desativando todas as operadoras com que a gvt alugava banda, level3 entre outras, pois eles tem backbone próprio e estão migrando para rede própria, pode ocasionar lentidão e bloqueio em algumas regiões. Que comece o traffic shaping. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Olá, boa tarde! Tenho notado aqui sobre a OI e GVT. Uma dúvida, em relação a GVT, a VIVO comprou a mesma ou apenas é uma sociedade? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
redenflu Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Tenho notado aqui sobre a OI e GVT. Uma dúvida, em relação a GVT, a VIVO comprou a mesma ou apenas é uma sociedade? Comprou 100%. Inclusive em breve a marca GVT será encerrada. :( (O grupo dono da GVT agora será sócio de uma pequena parte da Telefônica). 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
edvan Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 21 minutos atrás, redenflu disse: Comprou 100%. Inclusive em breve a marca GVT será encerrada. :( (O grupo dono da GVT agora será sócio de uma pequena parte da Telefônica). Oficialmente já foi encerrada em 15/04/2016. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Em questão de link e outros, vai ser uma negação, ou estou equivocado? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.