Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS p/ Hostear 1 Servidor de Left4Dead2

diorfo

Posts Recomendados

Fala galera,

Recem adquiri um VPS da host1plus p/ tentar hostear um servidor de Left 4 dead 2 20 slots versus mas to achano muito ruim o processamento do VPS além do atendimento de la ser muito ruim, na minha opnião.

Com 2 vcores nao ta dando conta. 

FPS da umas dispencadas feia quase toda hr.

O console virtual e o painel quase toda hr da pau.

Estou no 3º dia utilizando o serviço deles mas desses 3 dias, mais de 1 to praticamente sem usar por causa desses problema no painel (agora mesmo ja estou a mais de 1h sem usar por este motivo)

Alguem pode me recomendar um VPS com um link acima de 6mb e um processamento com 1 minimo de decência p/ hostear 1 unico servidor de Left 4 Dead 2?

Estava pensando em migrar p/ a LoopHOST.

Vi o plano CLOUDLET 1 de R$93,50 o qual me interessei.

Alguem tem algum VPS nesta empresa p/ indicar? 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, iria de maxihost também, o cloud deles é bem estável. Na host1plus é OpenVZ eles fazem overselling o desempenho vai ser horrível mesmo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Problema da maxihost é o preço.

O VPS mais barato é R$150.

Queria no maximo gasta uns R$90 por mes.

Emmex tb não vinga será?

Vi q o plano VP1 deles ta por R$41 os 3 primeiros meses.

Como é bem barato, tava pensando em experimentar.

Pior q o da Host1plus imagino q seja dificil ser.

Link para o comentário

LoopHost, UOL Cloud, Virtuz Host são alguns exemplos...

Fuja da Emmex me prometeram rios e lagos e recebi um copinho com dedinho de água...

LoopHost eu tive alguns problemas mas os cara trabalham para resolver pelo menos...

Maxihost o cloud tem muitos atrasos de I/O e para o jogo que você quer não pode existir isso.

Maxihot é boa para dedicado e se não for tomar ataque, por que se tomar, vai ter que pagar e muito para ficar online.

Abraço.

Link para o comentário

Acho que o problema de maxihost é ficar mudando os planos, e cada vez mais está "apertado" antes a proteção era boa e inclusa, maior tráfego de banda... Agora está tudo limitado em alguns meses os caras muda tudo, proteção está caro e vai pagar mais caro ainda se quiser a proteção máxima.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Sim passei uns 2 - 3 anos com eles, hospedando jogos, serviço de ótima qualidade até que um dia começaram a capar a proteção.

Mas o problema do pessoal é achar que vai gastar nada e montar vários servidores, isso não existe...pelo menos no Brasil não...

Estou com o Clan CZSBrasil a 10 anos e sempre foi muito caro manter tudo, e todo vez aparece um pessoal que vai e volta montando servidor, e já querendo atacar a gente...

Abraço.

Link para o comentário

2 horas atrás, rodrigo286 disse:

LoopHost, UOL Cloud, Virtuz Host são alguns exemplos...

Fuja da Emmex me prometeram rios e lagos e recebi um copinho com dedinho de água...

LoopHost eu tive alguns problemas mas os cara trabalham para resolver pelo menos...

Maxihost o cloud tem muitos atrasos de I/O e para o jogo que você quer não pode existir isso.

Maxihot é boa para dedicado e se não for tomar ataque, por que se tomar, vai ter que pagar e muito para ficar online.

Abraço.

Qual o problema q teve com a Emmex?

O link deles é ruim?

O da host1plus o link de internet em si é muito bom.

Praticamente 0 de loss 99% do tempo.

Só deixa a desejar é no processamento mesmo e protecao pelo q percebi pois poucas vezes q abri o servidor ja vi q deram umas flodadas algumas vezes nas minhas portas

Na verdade no meu caso, como vou hostear 1 unico servidor e pra jogar mais com os amigos mesmo, os 100gb do plano VP1 me atenderia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?