diorfo Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Fala galera, Recem adquiri um VPS da host1plus p/ tentar hostear um servidor de Left 4 dead 2 20 slots versus mas to achano muito ruim o processamento do VPS além do atendimento de la ser muito ruim, na minha opnião. Com 2 vcores nao ta dando conta. FPS da umas dispencadas feia quase toda hr. O console virtual e o painel quase toda hr da pau. Estou no 3º dia utilizando o serviço deles mas desses 3 dias, mais de 1 to praticamente sem usar por causa desses problema no painel (agora mesmo ja estou a mais de 1h sem usar por este motivo) Alguem pode me recomendar um VPS com um link acima de 6mb e um processamento com 1 minimo de decência p/ hostear 1 unico servidor de Left 4 Dead 2? Estava pensando em migrar p/ a LoopHOST. Vi o plano CLOUDLET 1 de R$93,50 o qual me interessei. Alguem tem algum VPS nesta empresa p/ indicar? grato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Posso indicar o https://www.hostwinds.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diorfo2 Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Acabei esquecendo de detalhar melhor. O q quero tem q ser com DC no brasil por causa do ping. 1gb de ram e 15gb de hd acredito q de para o que preciso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Vai de Cloud da MaxiHost, http://maxihost.com.br/servidores-cloud/precos/ com o primeiro plano acredito que você consegue hospedar até uns 35 slots 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 No Brasil, iria de maxihost também, o cloud deles é bem estável. Na host1plus é OpenVZ eles fazem overselling o desempenho vai ser horrível mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diorfo2 Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Problema da maxihost é o preço. O VPS mais barato é R$150. Queria no maximo gasta uns R$90 por mes. Emmex tb não vinga será? Vi q o plano VP1 deles ta por R$41 os 3 primeiros meses. Como é bem barato, tava pensando em experimentar. Pior q o da Host1plus imagino q seja dificil ser. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 LoopHost, UOL Cloud, Virtuz Host são alguns exemplos... Fuja da Emmex me prometeram rios e lagos e recebi um copinho com dedinho de água... LoopHost eu tive alguns problemas mas os cara trabalham para resolver pelo menos... Maxihost o cloud tem muitos atrasos de I/O e para o jogo que você quer não pode existir isso. Maxihot é boa para dedicado e se não for tomar ataque, por que se tomar, vai ter que pagar e muito para ficar online. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Acho que o problema de maxihost é ficar mudando os planos, e cada vez mais está "apertado" antes a proteção era boa e inclusa, maior tráfego de banda... Agora está tudo limitado em alguns meses os caras muda tudo, proteção está caro e vai pagar mais caro ainda se quiser a proteção máxima. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Sim passei uns 2 - 3 anos com eles, hospedando jogos, serviço de ótima qualidade até que um dia começaram a capar a proteção. Mas o problema do pessoal é achar que vai gastar nada e montar vários servidores, isso não existe...pelo menos no Brasil não... Estou com o Clan CZSBrasil a 10 anos e sempre foi muito caro manter tudo, e todo vez aparece um pessoal que vai e volta montando servidor, e já querendo atacar a gente... Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diorfo2 Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 2 horas atrás, rodrigo286 disse: LoopHost, UOL Cloud, Virtuz Host são alguns exemplos... Fuja da Emmex me prometeram rios e lagos e recebi um copinho com dedinho de água... LoopHost eu tive alguns problemas mas os cara trabalham para resolver pelo menos... Maxihost o cloud tem muitos atrasos de I/O e para o jogo que você quer não pode existir isso. Maxihot é boa para dedicado e se não for tomar ataque, por que se tomar, vai ter que pagar e muito para ficar online. Abraço. Qual o problema q teve com a Emmex? O link deles é ruim? O da host1plus o link de internet em si é muito bom. Praticamente 0 de loss 99% do tempo. Só deixa a desejar é no processamento mesmo e protecao pelo q percebi pois poucas vezes q abri o servidor ja vi q deram umas flodadas algumas vezes nas minhas portas Na verdade no meu caso, como vou hostear 1 unico servidor e pra jogar mais com os amigos mesmo, os 100gb do plano VP1 me atenderia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.