fortrek Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Oi galera, eu estou procurando por meio de virtualização dos servidores VPS que permita o gerenciamento do Firewall diretamente pelo dedicado (iptables v1.4.7), como se fosse um OS Linux neste requisito. Porém eu preciso de um desempenho superior ao KVM em relação a CPU, recentemente dei uma olhada rápida no XenServer, estou ciente de que é ótimo para performance porém não sei ainda se possui a possibilidade de utilizar o iptables como eu preciso (v1.4.7). Alguém tem esta informação? Outra dúvida, é a respeito das opções em Xen no SolusVM, elas são boas em relação ao XenServer (PERFORMANCE)? Ficariam no mesmo patamar? Qual me recomendariam? Abraços! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 3 horas atrás, fortrek disse: Oi galera, eu estou procurando por meio de virtualização dos servidores VPS que permita o gerenciamento do Firewall diretamente pelo dedicado (iptables v1.4.7), como se fosse um OS Linux neste requisito. Porém eu preciso de um desempenho superior ao KVM em relação a CPU, recentemente dei uma olhada rápida no XenServer, estou ciente de que é ótimo para performance porém não sei ainda se possui a possibilidade de utilizar o iptables como eu preciso (v1.4.7). Alguém tem esta informação? Outra dúvida, é a respeito das opções em Xen no SolusVM, elas são boas em relação ao XenServer (PERFORMANCE)? Ficariam no mesmo patamar? Qual me recomendariam? Abraços! Utilizo o Virtualizor da Softaculous e ele oferece o serviço de iptables. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fortrek Posted April 18, 2016 Author Share Posted April 18, 2016 Saberia me dizer por qual CHAIN o tráfego do cliente é filtrado (FORWARD, INPUT, *ROUTING)? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts