Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 404 ao instalar


Posts Recomendados

Olá!

Então, eu estou tentando instalar o WHMCS em uma subpasta de um diretório que possui o Wordpress instalado na raiz do public_html.

Ao tentar acessar o arquivo /install/install.php do WHMCS ele está me redirecionando para a página de ERRO 404 do Wordpress, assim não estou conseguindo realizar a instalação.

A princípio penso que pode ser que eu tenha que adicionar alguma configuração específica no .htacess, mas não sei exatamente qual.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, você está instalando o WHMCS dentro da instalação do Wordpress. Não vai dar certo.

E ainda tem o fato que esse caminho vai ficar registrado no sistema da WHMCS como diretório válido. Aconselho instalar em um diretório somente para ele dentro de public_html ou então instalar em um subdiretório.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RevendaHost disse:

Resumindo, você está instalando o WHMCS dentro da instalação do Wordpress. Não vai dar certo.

E ainda tem o fato que esse caminho vai ficar registrado no sistema da WHMCS como diretório válido. Aconselho instalar em um diretório somente para ele dentro de public_html ou então instalar em um subdiretório.

A instalação foi feita em um subdiretório. Criei um subdomínio específico para o WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinicius Gabriel disse:

A instalação foi feita em um subdiretório. Criei um subdomínio específico para o WHMCS.

Certo. Mas foi criado dentro do diretório de instalação do wordpress?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vinicius Gabriel disse:

Sim, pois o Wordpress está na raiz do public_html.

Até onde eu sei acredito não ter outro lugar para fazer a instalação se não no public_html, o que você acha que posso estar fazendo?

Agora sim entendi. Na forma como você falou, eu estava entendo que você tinha criado um diretório, instalou o wordpress nele e agora estava instalando o whmcs em um subdiretório dentro do wordpress.

Verifique se tem algum htaccess e renomeie só para ver.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vinicius Gabriel disse:

Olá!

Então, eu estou tentando instalar o WHMCS em uma subpasta de um diretório que possui o Wordpress instalado na raiz do public_html.

Ao tentar acessar o arquivo /install/install.php do WHMCS ele está me redirecionando para a página de ERRO 404 do Wordpress, assim não estou conseguindo realizar a instalação.

A princípio penso que pode ser que eu tenha que adicionar alguma configuração específica no .htacess, mas não sei exatamente qual.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Provavelmente seu .htaccess da public_html está com ErrorDocument 404 veja se existe essa linha e a elimine (faça backup antes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?