Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

galera preciso muito da ajuda de vcs, eu tenho um dedicado da Ovh, formatei e instalei o Ubuntu 14.04LTS

Vou usar ele para instalar o painel multicraft.

Mas estou precisando usar um outro Kernel pois oque a ovh, instala é uma modificada.

O painel multicraft Fica meio bugado, não aparece status de uso de memoria ram e uso do cpu

Para arrumar eu achei um forum que explica, mas quando eu instalo essa outra kernel
Dá erro no meu dedicado no hardware da placa de rede e perco o acesso :(

Mandei ticket para a OVH eles me falaram que eu posso instalar qualquer Kernel desde que eu instale o drive de rede do dedicado

Link do Driver > https://downloadmirror.intel.com/14687/eng/ixgbe-4.3.13.tar.gz

Eles me mandaram o link para baixar o drive e instalar no ubuntu
procurei tudo que é tutorial mas n consegui

Alguém poderia me ajudar?

Postado
34 minutos atrás, higoru disse:

Fiz a instalação mas será que instalou? rsrsrs

olha porfavor

http://imgur.com/vQProAW

Infelizmente não, ele requer a instalação de um pacote de kernel para desenvolvimento. E ele marca que os headers não estão aonde deveriam.

Você reinstalou o Ubuntu há pouco tempo?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Riad Vargas disse:

Infelizmente não, ele requer a instalação de um pacote de kernel para desenvolvimento. E ele marca que os headers não estão aonde deveriam.

Você reinstalou o Ubuntu há pouco tempo?

Sim reinstalei a pouco tempo e agora :(

Postado
2 minutos atrás, higoru disse:

Sim reinstalei a pouco tempo e agora :(

Minha opinião é de que opte por usar outra distribuição, a atual é mais voltada para uso pessoal.

Na minha concepção as melhores seriam: Debian e centOS.

Postado

Amigo, utilize a distribuição do CentOS 6.x muito boa para o painel Multicraft. Voce não terá problemas desse tipo de bugs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?