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Bloqueio ao editar email WHMCS


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Não consigo editar 1 email no meu whmcs, sem que possa levar bloqueio de IP (banned) - Já adicionei meu IP na lista branca em configurações, já tentei editar só no html, mais não tem jeito. Se eu habilito o html por exemplo, já levo banned. Utilizo o hook banned do Edvan - mas também já tentei remove-lo e editar, mesmo assim dá uma página de que não pode ser exibido.

Como faço para corrigir isso e poder editar meus emails pelo whmcs editor? 

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1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse:

Não consigo editar 1 email no meu WHMCS, sem que possa levar bloqueio de IP (banned) - Já adicionei meu IP na lista branca em configurações, já tentei editar só no html, mais não tem jeito. Se eu habilito o html por exemplo, já levo banned. Utilizo o hook banned do Edvan - mas também já tentei remove-lo e editar, mesmo assim dá uma página de que não pode ser exibido.

Como faço para corrigir isso e poder editar meus emails pelo WHMCS editor? 

Seu hook está desatualizado, no blog tem uma nova versão.

Para te ser sincero você não precisa mais utilizar (caso sua versão do WHMCS seja acima da v6).

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10 minutos atrás, edvan disse:

Seu hook está desatualizado, no blog tem uma nova versão.

Para te ser sincero você não precisa mais utilizar (caso sua versão do WHMCS seja acima da v6).

Minha versão já é a mais nova. Neste caso posso excluir o checklist e o hook?

58 minutos atrás, Jefferson disse:

A opção Permitir 'Smarty PHP Tags' do seu WHMCS está habilitada ou desabilitada? Verifique se isso está causando algum problema.

Do bloqueio, seu WHMCS exibe o motivo do bloqueio?

Não exibe código. Somente Motivo do Bloqueio: Ataque e o numero do Ip

A opção Smarty PHP Tags está desabilitada http://www.awesomescreenshot.com/image/1160505/3828b2b37f3164593e97d20c4955c405

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1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse:

Minha versão já é a mais nova. Neste caso posso excluir o checklist e o hook?

Não exibe código. Somente Motivo do Bloqueio: Ataque e o numero do Ip

A opção Smarty PHP Tags está desabilitada http://www.awesomescreenshot.com/image/1160505/3828b2b37f3164593e97d20c4955c405

Sim, pode excluir ambos!

Em relação a opção Smarty deixe como está, desabilitada.

Futuramente essa opção será removida (segundo o fabricante).

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15 horas atrás, Cassiano Teixeira disse:

Blz pessoal, obrigado.

Eliminei os arquivos citados, limpei o cache e agora deu certo. 

Blz.

Um esclarecimento, cache ( templates_c ) do WHMCS armazena apenas os templates do painel do cliente e alguns templates do admin ( visualização de ticket, perfil do cliente e página principal ) ou seja se você tiver um problema em qualquer outra área não adianta limpar cache para sanar "problemas".

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