Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio ao editar email WHMCS


Posts Recomendados

Não consigo editar 1 email no meu whmcs, sem que possa levar bloqueio de IP (banned) - Já adicionei meu IP na lista branca em configurações, já tentei editar só no html, mais não tem jeito. Se eu habilito o html por exemplo, já levo banned. Utilizo o hook banned do Edvan - mas também já tentei remove-lo e editar, mesmo assim dá uma página de que não pode ser exibido.

Como faço para corrigir isso e poder editar meus emails pelo whmcs editor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse:

Não consigo editar 1 email no meu WHMCS, sem que possa levar bloqueio de IP (banned) - Já adicionei meu IP na lista branca em configurações, já tentei editar só no html, mais não tem jeito. Se eu habilito o html por exemplo, já levo banned. Utilizo o hook banned do Edvan - mas também já tentei remove-lo e editar, mesmo assim dá uma página de que não pode ser exibido.

Como faço para corrigir isso e poder editar meus emails pelo WHMCS editor? 

Seu hook está desatualizado, no blog tem uma nova versão.

Para te ser sincero você não precisa mais utilizar (caso sua versão do WHMCS seja acima da v6).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, edvan disse:

Seu hook está desatualizado, no blog tem uma nova versão.

Para te ser sincero você não precisa mais utilizar (caso sua versão do WHMCS seja acima da v6).

Minha versão já é a mais nova. Neste caso posso excluir o checklist e o hook?

58 minutos atrás, Jefferson disse:

A opção Permitir 'Smarty PHP Tags' do seu WHMCS está habilitada ou desabilitada? Verifique se isso está causando algum problema.

Do bloqueio, seu WHMCS exibe o motivo do bloqueio?

Não exibe código. Somente Motivo do Bloqueio: Ataque e o numero do Ip

A opção Smarty PHP Tags está desabilitada http://www.awesomescreenshot.com/image/1160505/3828b2b37f3164593e97d20c4955c405

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse:

Minha versão já é a mais nova. Neste caso posso excluir o checklist e o hook?

Não exibe código. Somente Motivo do Bloqueio: Ataque e o numero do Ip

A opção Smarty PHP Tags está desabilitada http://www.awesomescreenshot.com/image/1160505/3828b2b37f3164593e97d20c4955c405

Sim, pode excluir ambos!

Em relação a opção Smarty deixe como está, desabilitada.

Futuramente essa opção será removida (segundo o fabricante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cassiano Teixeira disse:

Blz pessoal, obrigado.

Eliminei os arquivos citados, limpei o cache e agora deu certo. 

Blz.

Um esclarecimento, cache ( templates_c ) do WHMCS armazena apenas os templates do painel do cliente e alguns templates do admin ( visualização de ticket, perfil do cliente e página principal ) ou seja se você tiver um problema em qualquer outra área não adianta limpar cache para sanar "problemas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?