Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aqui eu tenho acesso normal, testei dentro de um VPS a mesma coisa, normal...

Postado

Realmente, aqui também está off:  Não foi possível encontrar o servidor DNS address de www.whmcs.com

Deve que alteraram alguma coisa e não propagou para algumas regiões do BR.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
4 minutes ago, Jorge Marcelino said:

Realmente, aqui também está off:  Não foi possível encontrar o servidor DNS address de www.whmcs.com

Deve que alteraram alguma coisa e não propagou para algumas regiões do BR.

Segundo o ISP Tools está dando a mesma resposta no país todo. 

rsz_1rsz_isptools_4.png

Postado
  • Autor

Está havendo sim uma instabilidade é que no servidor de login do cliente, pois no cloudflare não é e no servidor do site também não.

Aqui consegui logar, e ao navegar na área do cliente, fica off. Parece ser uma instabilidade momentânea.

Postado
1 hora atrás, rubensk disse:

Segundo o ISP Tools está dando a mesma resposta no país todo. 

Segundo minha internet, a resposta é diferente do país todo. Não abre

Aqui está igual a do @Cassiano Teixeira

whmcs.png

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Aqui está off! Ontem estava da mesma forma e só consegui acesso usando um proxy com IP dos estados unidos, no Brasil via Net ou GVT tava off.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?