BEHOST INTERNET Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Olá a todos desse fórum venho aqui abrir uma denúncia contra a empresa RGAHOST, eu tinha dois servidores contratados com eles aí me ofereceram outro logo em seguida me ofereceram uma revenda de servidores no qual, eu nunca recebi nunca tive acesso a nada, já fazem 4 meses sem retornos e sem respostas referente ao caso, foram investidos um valor de R$ 2050,00 e ao mesmo eu não recebi retorno aguardo um posicionamento da empresa se não eu irei mover uma ação contra a RGAHOST obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Aqui não é reclame aqui. Use lá para denúncias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 O fórum não é reclameaqui... É mais viável procurar outros meios para tentar recuperar seu dinheiro e "denunciar" quem quer que seja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 35 minutos atrás, BEHOST INTERNET disse: Olá a todos desse fórum venho aqui abrir uma denúncia contra a empresa RGAHOST, eu tinha dois servidores contratados com eles aí me ofereceram outro logo em seguida me ofereceram uma revenda de servidores no qual, eu nunca recebi nunca tive acesso a nada, já fazem 4 meses sem retornos e sem respostas referente ao caso, foram investidos um valor de R$ 2050,00 e ao mesmo eu não recebi retorno aguardo um posicionamento da empresa se não eu irei mover uma ação contra a RGAHOST obrigado... Sinceramente o que você espera que aconteça postando em um fórum? vai procurar seus direitos nos locais devidos, use o reclame aqui, vá para o pequenas causas, Procon. tem vários órgãos que podem de ajudar, aqui no fórum você não vai conseguir nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Posted April 6, 2016 Author Share Posted April 6, 2016 Eu só postei aqui pra que todos conheçam quem é a RGAHOST Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 @BEHOST INTERNET Rapaz acho que o pessoal já está meio que cansado desse assunto, já tem varias reclamações por ai, contrata quem quer né. E conforme alguns membros citaram, preferimos não nos tornar um tipo de reclameaqui, para tal tem esse site. Recomendo recorrer aos meios legais conforme o mesmo citou. E esse pagamento citado por você deve ter sido intermediado (paypal, pagseguro etc) abra uma reclamação lá e reze para ter o dinheiro de volta, Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts