Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no language do IPS Community Suite v4.1.9

Posts Recomendados

Olá a todos, eu estou com um erro muito chato no IPS Community Suite v4.1.9, baixei em diversos sites a mesma versão e até versões diferentes (sim, nulled), e quando vou upar a tradução, ele envia 100% mas depois carrega e aparece "403 forbidden" e o pack de idioma não aplica, baixei uma versão mais antiga do IPS e funcionou, então achei que era o pack, fui no site demo do IPS e upei o mesmo pack lá, e funcionou, antes que possam pensar que é porque é nulled, não tem nada haver, porque muitos outros fóruns usam o IPS nulled com a tradução aplicada.

Pode ser porque eu uso o meu na Hostinger Grátis?
Tem como baixar o sistema com o idioma em pt-br padrão? Se tiver, podem me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mdeganeli disse:

Olá a todos, eu estou com um erro muito chato no IPS Community Suite v4.1.9, baixei em diversos sites a mesma versão e até versões diferentes (sim, nulled), e quando vou upar a tradução, ele envia 100% mas depois carrega e aparece "403 forbidden" e o pack de idioma não aplica, baixei uma versão mais antiga do IPS e funcionou, então achei que era o pack, fui no site demo do IPS e upei o mesmo pack lá, e funcionou, antes que possam pensar que é porque é nulled, não tem nada haver, porque muitos outros fóruns usam o IPS nulled com a tradução aplicada.

Pode ser porque eu uso o meu na Hostinger Grátis?
Tem como baixar o sistema com o idioma em pt-br padrão? Se tiver, podem me passar?

Faça a compra do mesmo que tenho certeza que irá funcionar, e mesmo que não funcione você terá o suporte da IPS que te ajudará a resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?